PplWare Mobile

Carros da Tesla poderão ter problema grave com cintos de segurança dianteiros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. pdsermqq says:

    Os Teslas estão carregadinhos de problemas.

    • Realista says:

      – Aparentemente também os Hyundais estão carregadinhos de problemas já que este ano foram chamados 65.000 unidades por problemas nos cinto…
      – Aparentemente também os Hondas estão carregadinhos de problemas já que este ano foram chamados 500.000 unidades por problemas nos cinto…
      – Aparentemente também os Mercedes estão carregadinhos de problemas já que foram chamados em 2021, 25.000 unidades por problemas nos cintos…
      – Aparentemente também os BMW estão carregadinhos de problemas ja que foram chamados em em 2021, 21.000 unidades por problemas nos cintos…
      – Aparentemente também os… ok já entendeste?!

  2. João says:

    Que outras marcas de automóveis usam esse fornecedor de cintos?

    • Realista says:

      Quase todos os fabricantes recorriam à Takata para um componente ou outro. Para para cintos de segurança sei que a honda vai recolher 500.000 veículos e Hyundai outros 65.000.
      Mercedes, BMW, Renault, Nissan, Toyota… quase todas possuem cintos de segurança deste fabricante.

      Mas o problema foi o escandalo da Takata com os Airbags que expôs os problemas da empresa e até a Mercedes já me chamou uma viatura para alterar o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.