PplWare Mobile

Carro elétrico voador da BYD? Gigante chinesa desmente os rumores

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Alberto Grijó says:

    Carros tipo Blade Runner! Grande ideia! Isso é que era com auto-estradas bem lá em cima para não haver ruído dos motores e cá em baixo seria um sossego total, excepto para os que queriam andar no chão.
    Resolvia-se os problemas de filas de trânsito.

  2. Grunho says:

    O transporte aéreo como o conhecemos acaba no dia em que deixar de estar disponível o petróleo abundante e barato. Um kg de querosene é 60X mais denso em energia que um kg de baterias de lítio. O que significaria que em vez de descolar com 10 toneladas de combustível um avião precisava de 600 toneladas, sem contar com as necessárias para compensar o aumento do peso. A Europa importa 99% do petróleo que consome e os substitutos sintéticos são muito mais caros. Portanto, nos próximos anos poderemos ainda assistir ao crescimento do transporte aéreo por mais 2, 3, 5, 10 anos no máximo, mas logo a seguir vem um crash monumental. O aeroporto não vai servir para nada, a não ser para demolir e meter dinheiro dos contribuintes nos bolsos do costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.