PplWare Mobile

BYD Atto 3: A conquista do mercado europeu não podia ter começado de uma forma melhor

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    …mas não é com esta cor que há-de conquistar o mercado!

  2. Pedro Aranho says:

    Fui ao Stand da BYD no Porto e fiquei bem impressionado com a qualidade deste carro. Claro que gostei mais do modelo HAN que também lá estava exposto, pois é superior em tudo. Pena é que custa quase o dobro.

  3. Antonio says:

    Pode ser um bom carro mas o preço não é competitivo! A este preço temos o Tesla model 3 ou mesmo o Y que em todas as métricas o Tesla é melhor!!!! A Salvador Caetamo que abra os olhos e deixe de ferrar a unha!!!!

  4. klimane says:

    Alguns plásticos interiores parecem brinquedos de feira. Por 37K esperava mais. O interior demasiado futurista, a tampa da mala elétrica faz muito ruído a abrir e não consegui experimentar o andamento, possivelmente é bom mas desiludiu na qualidade interior.

  5. Ferreira says:

    41990 eur no mínimo?

  6. Grunho says:

    O limite de preço de um carro para a classe média assalariada são 20k euros. Este vai ser para vender 1 ou 2 exemplares para colecionadores. Para a classe média só o Seagull, se não custar muito mais que na China.

  7. Eduardo says:

    Para um produto Chinês está caroe as pegas e as cordas musicais são de gosto discutível. Como há disseram a Tesla consome menos, logo mais autonomia mais eficiente, é mais segura e já todos conhecemos a sua fiabilidade por cá.

  8. João says:

    Não gostei do interior. É os preços dos chineses so são baixos na China.

  9. Yamahia says:

    Na minha opinião, é um trambolho!

  10. Antonio says:

    Eu no barco tenho um motor chinês um Parsun de 20 cv.
    Só o tenho porque novo custou 3.400€ se fosse yamaha ou outra marca custava mais 2.000€.
    Porque os automóveis chineses não refletem essa diferença dos outros?

  11. PorcoDoPunjab says:

    Sucesso de vendas com preços a partir de 42k?
    Estamos ricos e eu não sabia?
    Quanto custa este mesmo carro na China?
    Não dou este dinheiro por carro eléctrico nenhum.
    Aliás, nem eléctrico nem outro qualquer.
    Um carro de 20 ou 25k tem tudo o que se pode pedir…

    • NunoManuelAlves says:

      O Atto3 custa 20 ou 22 mil no país de origem, segmento C.
      Eu nimca na vida iria pagar 40 41 ou 44 mil por um carro destes mas nunca…. É bom ? É sim senhor …se vendido ao preço que tem que ser vendido não mais de 30 mil top spec. Por 39.990 tenho um modelo 3 com perto de 300 CV e segmento D ou então ao mesmo rpeco o Model Y 45 mil mais coisa menos coisa, segundo o que o eletric viking relatou isto está a ser um falhanço épico para a BYD na Europa no guem dentro do seu juízo irá dar mais do dobro daquilo que o carro vale quando tem um carro D ao mesmo preço…. Enfim

      • yamahia says:

        Tens um D por 39990 pq a Tesla resolveu baixar 15000€.
        Tb tens esse model3 na China por vinte e picos k €. Acho caro em PT, portanto…pior deve estar quem comprou em Dez de 2022 por 55000€ loolooloolool

  12. alex says:

    Por este preço, há o tesla 3 (40k) e o y (44k), a anos luz em termos de qualidade e prestações.
    Ou, se se quiser ir pelo design, o volvo EX30 dá 1000 a zero a este, e embora seja mais apertadito nos bancos traseiros custa menos 4000€ na versão base ou o mesmo com harman-kardon e cenas do género.
    E este carro é feio e pouco inspirado (em foto e ao vivo ainda é pior). Os BYD são comparáveis aos MG (também chineses e igualmte feios), só que os MG equivalentes custam menos 8k (o ZS ) ou até menos 10k (o MG4).
    Não se lhes afigura grande futuro de vendas a não ser que façam descontos canhão….

  13. Santos Lemos says:

    Acho graça é que já vi aqui quem dissesse que a Tesla é única que não há mais nada e que vai derrubar todas as marcas! Eu escrevi aqui há pouco tempo que estão a chegar carros muito bonitos e bons pelo que também disse que a Tesla para se manter no topo tinha ainda de penar muito e logo logo ia acabar o mito, não disse acabar a marca. Aguardem um tempo e nem é preciso ler na bola de cristal!!

  14. PTO says:

    Não consigo gostar desta mania “à la Tesla” de meterem ecrãs gigantes no meio do tablier. Desnecessário e absolutamente piroso em termos estéticos. Então estando na vertical até retira visão ao condutor, se o mesmo for de estatura baixa.

    Também a ideia de prender os fios das bolsas das portas no centro do que me parece ser a coluna de som é uma péssima escolha. Com o tempo aquilo ganha folgas e vai começar a reverberar com o som das colunas.

    Fico na dúvida quanto à fiabilidade, essencialmente por ser uma marca sem provas dadas na construção automóvel, e também questiono a representatividade e facilidade de reparação no nosso país.

    Quanto ao preço, muito caro embora na verdade até pensasse que seria mais caro, quando li as características do carro.

    Para finalizar, gosto da cor e do design, muito mais bonito que qualquer Tesla.

    A 25 mil euros ia vender como pãezinhos quentes.

  15. PJA says:

    Por este preço temos muitas marcas Tesla, Volvo, Renault, Peugeut, Hyundai, etc. Será que concertação de preços na UE. Em Portugal já estamos habituados.

  16. Jorge Santos says:

    Vamos todos comprar um carro fabricado num local que não cumpre condições ambientais, sanitárias. Utilizando mão de obra explorada e direta ou indirectamente menor de idade. Categoria. Vamos também ajudar a financiar o PCC para eles irem passear à ilha do lado. Não abram os olhos que não é preciso….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.