PplWare Mobile

Windows 7 vai passar a mostrar notificações a recomendar atualização para o Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Rodrigues says:

    E o jogo continua na mesma. É pá deixai quem quer ter o SO que pretender, apesar de artigo informativo parece-nos que estão obrigar de forma indirecta/directa de usar o Windows 10. Ainda poucos que vejo ainda usam o XP e não se passa nada. A malta só irá passar para o 10 quando o fim do seu equipamento estiver nas lonas, ou por ter uma preferência para o 10 claro. Porque muitos querem um SO instável e o 10 já apresenta alguma estabilidade. Mas pode não ser o suficiente para tal mudança. E para mim o 7 ainda tem cartas por mais alguns anos, mesmo com o fim do seu suporte.

    Um abraço a todos e um bem aja.

  2. Miguel Costa says:

    Tal como o XP ainda é usado, devido a hardware que não tem suporte em SO seguintes, o 7 também tem disso. Tenho um ASUS de 2008, que não tem suporte para um dos chips e as teclas de atalho deixam de funcionar. Ficar sem poder desligar bluetooth e internet com o simples pressionar de um botão, é coisa que não me interessa. Aqui a culpa divide-se entre a montadora do computador e a microsoft. Se tivessem deixado permissões para instalar firmware de suporte, nem que fosse em sandbox, já tinha migrado para o 10, assim, esteve cá 12 horas e foi enviado para a lixeira.

    • cmatomic says:

      muda para ubuntu

    • Lucas says:

      E no Windows 8.1 acontece o mesmo problema? Já o experimentou?
      É muito mais seguro utilizar o 8.1 que terá suporte até abril/2023 que usar o Windows 7 que acabará o suporte em Janeiro/2020. Sim, isso mesmo, início do próximo ano.
      Se no pior dos casos nenhuma das opções te servir acima do Windows 7, eu sugiro tentar migrar para o Linux. A comunidade é bem forte e unida nesse sentido.
      Que tipo de aplicações você faz uso no teu ASUS de 2008? É um desktop ou portátil?

  3. Renato Gomes says:

    Se me garantirem que o meu ASUS HDP-R1 já funciona com o W10, mudo na hora, até lá, fico com o W7.

  4. jm says:

    E como se desactiva esta publicidade intrusiva?

  5. Mario Martins says:

    e agora neste momento já dr paga?

  6. Jose Lapao says:

    Tenho um Acer I5 com uma grafica ATI de 1 gb de RAM dedicada para o uso normal que lhe dou serve perfeitamente aliás consigo trabalhar com alguns programas de CAD e CAM, mas não é compatível com o windows 10, pois a AMD/ATI diz que a placa já é antiga não havendo suporte para tal, e a MS também não faz um drive universal para que a placa funcione, como posso eu trocar para o W10 se ele não funciona no meu Acer, mas já funcionou, pelo menos ate ao update aniversary apartir dai não funciona a gráfica e so em modo de segurança ele “diz” algo.

  7. António says:

    Haveria de haver mais um período embora mais reduzido, para se transitar para o W10 gratuitamente para aqueles mais indecisos o poderem fazer. Pois o W7 aí da funciona muito bem será difícil destorná-lo…

  8. cmatomic says:

    O ubuntu já faz isso com a versões LTs

  9. FernandoRJ says:

    Pro inferno a Microsoft.

  10. Arkan says:

    sinceridade, eu mesmo nao forço meus clientes a usarem o windows 10, ele é chato, massante, e fora que eu com tudo novo, nunca tive tanto problema como tenho com window10 como final como insider.

    é muito ruim, tenho clientes com 5 anos de windows 7 sp1 x64 e nunca tiveram problema!!

  11. Alberto Branco a.s.brsnco@hotmail.com says:

    Mudei gratuitamente para o w10 e estou feliz da vida está afirmação é sincera trabalha com o próprio antivírus e não se passa nada

    • Daniel says:

      Até acontecer um bug durante a atualização de versão e você correr o risco de perder teus arquivos ou ter o trabalho de ter que formatar tudo por um bug.
      Quem já teve problema com NET Framework sabe o que falo.

  12. Joao says:

    Windows XP Forever!!!!

  13. Blue Beast says:

    O pessoal que se vá preparando pois daqui a 10 meses certos o suporte oficial ao Windows 7 acabava-se de vez !! Depois têm que pagar para terem as actualizações em dia.Vejam lá o que pretendem.Mudem enquanto é tempo.Quem vos avisa vosso amigo é. 🙂

    • Daniel says:

      As pessoas continuaram usando sem suporte, assim como ocorre com o XP.
      Algumas vão dar graças a deus pelo fim das malditas atualizações.
      Tem gente feliz só esperando o suporte acabar pra voltar a utilizar.
      Não adianta forçar as pessoas a utilizarem aquilo que elas não querem, a vida não funciona assim.
      Nem todos tem dinheiro pra comprar um novo computador só pra migrar pra um sistema bugado chamado Windows 10.

  14. Art says:

    Acabei de desinstalar o Windows 10.
    Linux Mint 18.3 XFCE.

  15. carlos almeida says:

    Passar do win 7 para o 10 é passar de cavalo para burro.

  16. Vttr says:

    Vai me obrigar a ir para o Win 10???? LIXOOOOOO… Partiu IOS….. MAC EU TE AMO

  17. Wesley Coelho says:

    Mais um dia normal

  18. iFernando says:

    Windows 95 forever, realmente estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.