Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Correção para problemas dos processadores AMD está em testes no Insiders

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Real says:

    É parece que anda tão preocupada com o Windows 11 que está deixar o Windows 10 sem atenção, ou seja deixar um sucesso por uma incógnita pois já muitos repararam que o ‘esforço’ de adaptação não é assim tão pequeno o que faz realmente pensar em mudar para ‘Linux’ ao fim e ao cabo esforço por esforço muda-se para algo mais flexível e cada vez mais fiável, livre e GRATIS MESMO, (sem que tenhamos de pagar em telemetria e assim) sem planos de querer seguir o mesmo caminho da Apple até no hardware, (sonho da MicroSofre desde o inicio). Obrigado MicroSofre por ajudar a aumentar , (no desktop e portátil), a base de ‘Linux’ pois nos servidores vai bem obrigado.

  2. Samuel MG says:

    Se for como o Windows está a ser vai derrapar na curva logo no primeiro dia!! 😛

  3. João says:

    @Miguel Real, tem razão no que diz.
    Os comentários que fizeram ao seu post são de putos que não descobriram ainda que muita gente usa o computador para TRABALHAR e não para jogar.
    Uso o Windows 10 porque é um sistema operativo atualmente estável.
    Windows 11, só daqui a uns meses largos, depois de ficar estável.

    • Miguel Real says:

      Agradecido João, mas não me importo pois sei que existe o steam, o wine e muito mais .
      O ‘Pessoal’ gosta da papinha toda feita e em ‘Linux’ há que usar um pouco de massa cinzenta, (só faz bem ao ‘musculo cerebral’), não tenho nada contra a MicroSofre a não ser quando é mau o que tambem se aplica ao que é mau em ‘Linux’ ou qualquer outra coisa.
      Mas Agradecido por ver que existem Pessoas que sabem!
      É na prestação serviços que se trabalha e ganha € e se acrescenta valor seja em ‘Linux’ ou Windows pois €7 por uma licença Windows 10 Pro nem é dinheiro, (muito menos para a MicroSofre).
      NoProblemo “Arch” quando puder compro uma Stream Deck do melhor !!! 54 anos de idade mas a jogar desde os 16, (Apple IIc, Dragon, Texas Instrument, spectrum, sinclair ,Atary …). Só dependo do Windows para jogar Flight Simulator 2020 que tá muito melhor que os anteriores, mas já estou a mudar para ‘Linux’: “https://www.addictivetips.com/ubuntu-linux-tips/microsoft-fight-simulator-linux/” via Steam no Arch hehehe apesar de jogar X-plane faz tempos e o FlightGear que é de borla.

  4. José says:

    Só instalei o W11 apenas no dos meus computadores, precisamente o que tem um processador AMD Rysen 7 5800. Sinceramente, não tenho encontrado problemas alguns, o grande problema é o sistema em si, o que me tem feito esperar. Detesto aquele menu iniciar, a falta das “live tiles” e de informação que estou habituado no W10, que mantenho no meu pc principal. A “desculpa” de o W11 ser mais limpo e mais simples, é isso mesmo uma desculpa, pois não é uma coisa nem outra! São necessários mais cliques para se chegar às funções pretendidas, basta que eu uso e abuso do menu iniciar do w10 onde tenho todos os programas e aplicações de que necessito num piscar de olhos. No W11, além de termos aqueles ícones amontoados, o menu não facilita em nada a busca pelos programas menos usados por exemplo. Não é todos os dias que vou fundir ou separar pdf, por exemplo, nem trabalhar em fotografia ou em filmes, mas uso muitas vezes ao longo do ano. Ora, no W11, estes além de estarem apenas na lista não dá para colocar por grupos de trabalho como o faço no w10 nem sequer os jogos, onde de imediato no w10 opto por aqueles que pretendo jogar de imediato, a escola está ali à vista no menu iniciar já que no ambiente de trabalho tenho precisamente o que preciso – esse sim, está sempre muito limpo -, apenas os programas e uma pasta de atalho com os documentos de trabalho que uso no meu trabalho e na minha investigação. Vou deixar passar mais tempo para ver se este S.O., evolui no bom sentido até resolver instalar em todos os computadores cá de casa, pois assim, definitivamente não me agrada nem é prático. Não basta lavar a cara, é preciso, saber limpar bem. No uso diário, este W11, para mim e note-se falo por mim apesar de ter lido já imensas queixas -, tem sido um desgosto e um retrocesso até ao momento.

  5. Danilo says:

    Recebi ainda ontem a KB5006746 no W11 (Notebook com ryzen 7 4800h) e voltou a funcionar e abrir programas como no primeiro dia de uso. Menos de 1 segundo pra carregar o powershell com plugin do git e mais uns outros 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.