Quantcast
PplWare Mobile

Tesla reduz ligação à Internet gratuita nos seus Model 3 e Y para apenas 30 dias

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Francisco Esteves says:

    Acabou o milho para o pardal

  2. Aguinaldo says:

    Para chegarem aos 84000 milhões de lucros há que usar todas as armas.

  3. Secadegas says:

    Sai mais barato ter um ICE que já vem com tudo incluído para sempre que estes carros de aluguer à distância…

  4. Joao says:

    Quando terminar o meu trial também terminará a minha autorização para utilizarem os dados recolhidos pelo meu carro para treinarem o autopilot… O acesso À internet está posto no carro não para a multimédia e mapas, mas para fazer upload de gbs e gbs de dados recolhidos pela viatura…

  5. Há cada gajo says:

    Corta-se aqui, corta-se ali pensando que os clientes são parvos…

  6. Ru says:

    Mas que chatice, ter um carro sem internet.

  7. HB76 says:

    As atualizações feitas por WI-FI? Ridículo.
    Eu tenho um Mercedes Classe A e as atualizações do sistema MBUX é feito via OTA. Adicionalmente podemos subscrever ligação à internet para serviços como music streaming (Tidal ou Amazon Music), Internet Rádio, usar o Browser ou usar como um ponto de acesso sem fios.
    As atualizações assim como os serviços conectados como a localização do veículo, a abertura/fecho das portas e janelas, entre outros não carecem de subscrição do pacote de dados.
    Como é que a Tesla vai fazer isso nos seus carros?

  8. HB76 says:

    “Os carros equipados com pacote Conectividade Standard continuarão a usufruir das atualizações de software automáticas?
    Sim. Todos os automóveis têm acesso a atualizações de software automáticas. Saiba mais sobre atualizações de software automáticas e sobre como verificar a versão mais recente.”
    Em: https://www.tesla.com/pt_PT/support/connectivity

  9. Pedro Nogueira says:

    Aprendam meus caros. Se querem ganhar dinheiro nos dias que correm, criem/desenvolvam produtos PPU (Pay per use) com pagamentos mensais/anuais. Não se ponha a inventar a roda. O dinheiro ganha-se com serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.