Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft pode seguir o caminho da Apple e criar os seus SoC para os Surface

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Estefâneo Empregos says:

    Supostamente o novo Windows 11 já foi desenvolvido a pensar nos novos SoC da Microsoft. Ainda estou reticente que lancem produtos com SoC para breve mas o caminho é esse.

  2. Tadeu says:

    Eu diria que a descrição do emprego também se pode encaixar na parceria da Microsoft com a Qualcomm e não necessariamente na criação exclusiva dum SoC internamente.

  3. Keyboardcat says:

    Quando a apple lancar algo ao nivel do meu 5900x falamos. Ate la e so brinquedos

  4. Samuel MG says:

    Vai derrapar na curva!! Basta ver a historia do windows.

    • Keyboardcat says:

      Sim. Windows em ARM nunca teve sucesso. Windows RT no Surface original nuca foi muito bem recebido. Muita gente comprou pelo preço e só depois notou que metade das aplicações não corriam.
      E agora o Surface Pro X com o SQ2 também não parece estar muito melhor.

      O problema está mesmo no software. E com a quantidade de legacy existente no Windows não estou a ver uma solução simples a aparecer nos próximos tempos.

  5. Roberto Leao says:

    Vai logo para ARM! Farto do x86 e desse consumo de energia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.