Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft também estará a preparar um SoC ARM para os Surface e servidores

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno T. says:

    Isto parece como o jogo do telefone. A notícia da Bloomberg diz que o foco principal será nos servidores, sendo isto uma iniciativa organizada na divisão cloud da Microsoft, havendo dúvidas se poderá ser ou não aproveitado no Surface. Enquanto que aqui já dão como certo (e óbvio) que um dos destinos é o Surface!

  2. Lourenço says:

    Começou antes mas chega depois.

  3. WhiskasSaquetas says:

    Adopta os ARM e vende ao preço dos core i7/i5. O preço não vai baixar com toda certeza.

  4. Felipe Cardoso says:

    Já existem surface equipados com ARM há mais tempo que os dispositivos Apple, só não são tão fortes como foi o M1.

    • Nuno T. says:

      Acho que o que tu queres dizer é que existem Surface com ARM (mesmo que limitados) há mais tempo que computadores ARM da Apple com um sistema completo Desktop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.