PplWare Mobile

Problemas no Windows 10 continuam e são muito piores do que era esperado


Autor: Pedro Simões


  1. Filipe Rafael says:

    Nada melhor que desactivar as actualizações

  2. Fernando Neto says:

    Como fazer esta Cópia de Perfil? Merecia um artigo…

  3. JC says:

    Tenho esta actualização instalada desde o dia 14 sem nenhum problema.

  4. Luis Silva says:

    Não tenho tido problemas atè agora.
    Tudo que é pessoal e até pasta de ambiente de trabalho está noutra partição, por isso o risco é menor de perder ficheiros pessoais

  5. Abreu says:

    Aos anos que isso acontece.. no 98 era fazer Control alt del, já era para ser mais estável enfim.. a dias não dava som.. ontem com os dois dedos não mandava a página para baixo.. mas a pessoa acustuma se, já e tradição e as tradições são para se manter

  6. Elias says:

    Dá-se a impressão que todos usuários de Win10 fossem prejudicados, o que não é verdade. Eu mesmo nunca tive problema com nenhuma atualizacao do Win10.
    Então vamos supor que 3% tenham algum problema e os restantes não.

  7. ex usario says:

    Ubuntu e problema resolvido eu agora vivo tranquilo e sem problemas

  8. João Pratas says:

    Eu fiquei sem placa de rede à custa da brincadeira e ainda não tenho solução… (Asus PCE AC88). Parece que o problema não é só com o tal perfil invisível.

    • Joao Ptt says:

      Se tiver acesso ao Wi-Fi, talvez usar o “Driver Easy” (ou similar) e verificar se o programa consegue identificar um driver mais recente para a placa de rede, e se sim instalar tal. Na versão gratuita aquilo descarrega para o disco os drivers, mas tem de instalá-los manualmente.

      Cuidado com os drivers, por vezes instalar uma versão mais recente faz com que deixe de funcionar… mas como já não funciona não perde em tentar.

  9. ovingadorortografico says:

    Também nunca tive problemas. Sou um gajo com sorte.

  10. Str says:

    Por essas e por outras ainda estou na build 1809. Todos os dias o sacana diz para reiniciar para instalar a build mais recente e todos os dias apago os ficheiros de instalação e até agora zero problemas

  11. beldroega says:

    não notei problema nenhum, nem no trabalho nem em casa.
    parece-me q costuma haver algum exagero neste tipo de noticias sobre problemas informáticos…

  12. Fernando says:

    Como sempre, sem problemas… até agora

  13. Filipe says:

    Que sortudos que somos… Este update está em três máquinas diferentes e que já não são recentes, com a devida manutenção e zero problemas. Fazem um drama de outro mundo porque 1% dos utilizadores tem um problema que é quase sempre culpa própria: drivers do tempo do win xp instalados num sistema superior, programas duvidosos, e muito muito mais.

  14. Joao Ptt says:

    Quando será que a Microsoft contrata a malta que despediu para voltar a testar as actualizações antes de as lançar? Deve custar dinheiro, mas pelo menos poupavam esta má imagem que tem sido uma constante desde que decidiram que testar só em máquinas virtuais e despedir quase toda a gente que testava manualmente era o caminho a seguir.

  15. Sandro says:

    Sempre disse. e continuo dizendo, esta maneira de SO não tem mesmo jeito. Porque não parar com tantas actualizações novas compilações. Então não seria preferível, parar com tudo isso, e tentar aperfeiçoar, e pôr tudo bem o que já está feito até agora. A maioria gosta deste Win 10, mas, ao fim de 5 anos, começa já a saturar

  16. LA says:

    E a Microsoft trazer de volta, os Service Packs e deixar de forçar os utilizadores a instalar, actualizações. É que em máquinas empresariais, a coisa pode torna-se complicada. Depois querem que as empresas migrem o parque informático, para o Windows 10.

  17. Simão says:

    Começo a pensar que devo ser o único sortudo, que desde o lançamento do Windows 10 em 4 computadores que tenho, dois deles ainda da geração Pentium, nenhum até hoje me deu problemas com qualquer actualização. Acho que o problema não é do Windows…

    • Sandro says:

      Pessoalmente, também não tenho tido problemas alguns, no entanto estou um pouco saturado, com este modelo de SO

    • golo says:

      até a data, desde a 1ª versão do windows 10 em vários portáteis e pc’s fixos, sempre actualizados e sem um único problema até a data e só um portátil é recente, todos os outros já tem uns aninhos, portanto leva a pensar um bocado como é que eles problemas se dão nuns e noutros nada.

  18. jorge says:

    Eu ainda nao tive problemas, e tenho todas as atualizaçoes, o problema sao vocês nao é o windows.

  19. Rodolfo says:

    Esta malta que diz não ter problemas nenhuns, é aquela que usa o pc pra andar na net e pouco mais… é só génios da lâmpada!

    • Fulano says:

      Ao contrário do que tentas inutilmente argumentar, o único “génio” pareces ser tu. 3 máquinas aqui a trabalhar 24/7 com os últimos updates e ZERO problemas.

    • golo says:

      querias tu mais nada, eu uso e abuso dos meus pc’s e com programas que tu nem sequer nunca na vida ouvis-te falar, não generalizes, 99% das vezes o problema dos bugs anda entre o monitor e cadeira.

    • Hugo says:

      Confirmo que também nunca tive problemas.
      Se isso valida eu poder afirmar que não existem problemas? Não.
      Se isso valida poder afirmar que o génio aqui és tu? Sim.

  20. supersilva says:

    Esses erros aparecem mais para determinados tipos de usuários? Eu faço a atualização sempre que o Windows pede, utilizo para apresentações, ver internet, música, navegar e jogar. Não tô tendo esses problemas.

  21. Fulano says:

    A meu ver (e isto é a minha opinião), estes supostos “problemas” devem estar a acontecer a quem não utiliza o computador como administrador. Porque pelo que dá a entender, quem tem conta de administrador não tem estes problemas. Pelo menos aqui com 3 máquinas aqui a trabalhar 24/7 e com os últimos updates até hoje ZERO problemas.

  22. Daniel José says:

    A actualização de 14 Janeiro estragou completamente o meu computador, de tal forma que teve de ser feita intervenção na Worten para me recuperarem os dados e, mesmo assim teve de ir para a marca porque afectou o disco rígido. Até hoje ainda está para arranjar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.