Quantcast
PplWare Mobile

Novo Menu Iniciar do Windows 10 pode ser lançado antes do que era esperado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor says:

    Recebi essa atualização ontem…e gostei! Como utilizo o “modo escuro” o Iniciar ficou muito bom e com as apps bem legíveis…

  2. João says:

    ainda nem está disponível a atualização 2004 para todos quanto mais. Nem na linha Surface o que é vergonhoso. Menu iniciar só lá para o ano.
    É nestas pequenas grandes coisas que estão a anos luz da Apple.
    Tão cedo não volto a comprar nada windows. Tenho um surface a uns 4 meses e se fosse hoje tinha continuado na apple.

    • Toder says:

      Então vai para Apple, meus deus. O meu PC de uns 5 anos já recebeu esta atualização 2004 há umas 3 semanas já. As vezes tenho mesmo a impressão que o problema está mesmo no meio da cadeira e a mesa

    • OI says:

      Não sei de que te queixas. Se tivesses feito o update, estarias para aqui a queixar, que os updates não prestam, e porque que precisavas de fazer o update. Como não tens o update (para evitares problemas), vens te queixar na mesma.
      Se queres tanto o update. Podes tentar instalar pela Media Tool ou então activares o Windows Insider. Metes em Release Preview e hás de receber pelo menos o update 2004. Se não te importas com um pouco de instabilidade e queres ver as ultimas features, a melhor solução é o Window insider (tens o Beta e o Release Preview).
      Este pessoal só se queixa.
      Se achas que Apple é melhor usa Apple. Depois não te queixas que o Mac aquece demais ou que a Apple faz throttling da performance. Não há sistemas perfeitos. Ou crias o teu, ou escolhes entre o que existe.

  3. Pirata das cabernas says:

    É isso é muitos dos meus comentários serem apagados sem saber motivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.