Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft rejeita que a utilização do Windows 10 esteja a diminuir

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fulano says:

    Mais um “estudo” da treta.
    Tanto o Linux como o MacOS têm juntos uma cota de utilização (doméstica) inferior a 5% e continuamente a baixar anualmente, e é o Windows que está a perder…

  2. Jorge says:

    No primeiro gráfico todos os SOs estão a descer, no segundo gráfico o Windows é o que mais que sobe!

  3. Gabriel B says:

    Curiosamente o gráfico da Microsoft tem o windows com menos de 40% do que uma outra empresa de dados que tem o windows com mais de 50%.

    Ah… tá me a escapar algo, ou não percebi bem os gráficos?

  4. Carlos says:

    Mas esperem lá, ninguem se perguntou como fazem esses estudos?

  5. Arthur Coutinho says:

    Tenho utilizado bastante meu chrome os e deixado meu android de lado mesmo, a bateria do meu celular que não passava de 6h ta contando aqui exatamente 1 dia e 17 horas pra acabar a bateria e o meu chromebook aqui ta sofrendo haha

  6. Marquito says:

    Sou técnico e aqui a meses só faço retirar Windows 10 e colocar Windows 7. Motivos são diversos como lentidão pra ligar e se não melhorarem essas atualizações problemáticas e bloatware da microsoft, acho que vai cair mais ainda.

  7. jorge says:

    so utiliza windows quem é nabo, é o sistema operativo mais ruim que existe, é porcaria atras de porcaria.

  8. João Goettens says:

    -Que saudade do W7 ultimato.Não deveria ter trocado por esta porcaria do w10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.