PplWare Mobile

Microsoft já começou tentar forçar os utilizadores a mudar para o Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Entusiasta says:

    Adoro o Win10 mas não posso passar para o 11, nem quero comprar um PC novo quando o meu é perfeitamente válido. Nunca gostei destas estratégias da MS (e da Apple tb diga-se de passagem) que forçam as pessoas a mudar o hardware quando elas não precisam.

    A decisão de mudança tem de ser feita pelo utilizador. Eles fazem isto porque sabem que não perdem clientes, até ao dia em que perderem.

  2. Pedro António says:

    Uma possibilidade é usar o Rufus. Instalei o meu W11 há mais de um ano com a aplicação Rufus e a imagem ISO do W11

  3. JR says:

    E quando começarem a bloquear as apps em desktop como é que fica ai o Win11? Como já acontecem com o StartAllBack? Está-se a tornar restrito em poder fazer algumas coisas que antes se fazia nos anteriores SO’s.

  4. Entusiasta says:

    Obrigado! Uma questão as actualizações são feitas normalmente?

  5. Nirelle says:

    Como alguém já disse:
    É a Microsoft quem manda no vosso PC

    No meu é que ela não manda 😛

  6. Paulo Dom says:

    Tem que mudar, a tecnologia mais recente mais segura.

  7. Nuno says:

    O que é que a UE tem a dizer sobre isto?

  8. TdSR says:

    Só mudo para o 12 (caso seja bom). O 11 tem demasiados bugs.

  9. Marcos says:

    Há formas de instalar na mesma, mesmo em hardware relativamente mais antigo, quem não quiser aprender e ter trabalho usa o Rufus. Mas convém ter no mínimo um dual Core e 4 gb de ram para o PC não estar com o cpu sempre a fundo. Mas já no 10 a Microsoft acedia a tudo o que fazem no PC, o último que ainda tinha alguma privacidade, repito alguma era o win 7….a partir daí acostumaram a ter sempre os pcs ligados a net constantemente, sai tudo mal optimizado e em nome da segurança vale explorar tudo o que se faz no pc ….mas não é so na informatica, os governos querem é controlar o gado….com a desculpa de que é pela tua segurança omg

  10. Joaquim Luís Justino says:

    Mudanças para o Linux ou Google OS Flex e um sistema operativo que a China criou que agora não me lembro do nome que substitui o Windows e se todos nós mudasse-mos para estes sistemas operativos e deixámos o Windows 11 a Microsoft depois corria atrás dos seus clientes com promoções quase de borla e deixava de forçar o Windows 11.

  11. antónio says:

    eu tenho windows10 e não tenho nem nunca tive a microsoft a pressionar mas também tenho windows11 só saio do 10 quando eu quiser

  12. Scholes says:

    No meu PC vai ficar sempre no 10…..

  13. Jose Paulo says:

    O máximo do W10 directX 12 é WDDM 2.7:
    -Shader Model 6.5
    -Hardware-accelerated GPU scheduling
    -DirectX Raytracing (DXR) Tier 1.1
    -Mesh and Amplification Shaders Stages (Alan Wake 2 game, uma gtx 1660 é melhor que uma gtx 1080).
    W11 wddm 2.8/3.2
    -Shader Model 6.8

    Quando o w10 começar a dar erros de Shader Model em falta é altura para mudar para o w11.

  14. Discovery says:

    W10 Enterprise LTSC.
    E não mudo….odeio de morte star.menu do W11.
    Aliás um engenheiro da MS ja veio a público dizer que aquilo está uma vergonha….

  15. rui says:

    Só se verga perante quem quer roubar à força como ditadores quem deixar, o LINUX é uma opçao para mandar a microsift à m/$”a.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.