Quantcast
PplWare Mobile

Google quer diminuir consumos de bateria do Chrome e já sabe como fazê-lo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Nóbrega says:

    Será que não vão usar a implementação da microsoft no Chromium?

    • Vitor says:

      Claro que vão como têm feito com outras novidades que o Edge trouxe para o “mundo chromium”!Mas,claro,não o vão admitir…

    • leon says:

      claro que vão, a base é a mesma, simplesmente a Microsoft conseguiu foi logo afinar à 1ªa aquilo que a google anda à anos a enrolar, sempre o usei e não me queixo, mas foi preciso vir terceiros para abrirem os olhos a algumas coisas importantes.

  2. Zé Duarte says:

    Então que o façam em vez de mandar postas para o ar! Só marketing da tanga.

  3. Tiago says:

    Safari e o melhor, chrome em android nem adblock permite tao mauzinho.

  4. Tiago says:

    Safari e o melhor, chrome em android nem add block permite tao limitado

  5. António says:

    Firefox! Limpo, rápido e independente. Com extras extraordinários! É a alternativa! Está melhor que o Edge, que por incompetência, juntou-se ao Chrome e tornaram-se iguais!

  6. Sardinha Enlatada says:

    +1 com Firefox sem queixas

  7. Alex says:

    No geral o Firefox é melhor, mas em consumo de recursos se é essa a preocupação Edge tem se superado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.