Quantcast
PplWare Mobile

Ninguém consegue competir com o Chrome? Já domina mais de 70% do mercado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Urtencio says:

    Usava 100% chrome.. a 4 meses que maioritariamente estou usar o brave.

  2. Samuel MG says:

    O chrome só smartphone. No portátil só o Firefox e em termos de resposta bate o chrome sendo que as diferenças em termo de hardware são poucas.

    Quad-core 1.5 Ghz (smartphone) e Quad-core 1.8 Ghz (portátil)
    2 Gb de Ram de difereça, 2 GB no smartphone e 4 Gb partilhados no portátil sendo que 1 GB está anexado à gráfica R3 (seja qual for o Linux vai sempre anexar 1 GB à gráfica)

  3. Carlos says:

    Cansei de usar o chrome, agora só firefox e Opera

  4. tenho dito says:

    70% usa o chrome porque nao sabe usar mais nada.

    tenho dito!

  5. Vilna says:

    Enquanto houver Firefox não se mexe. Tentei mudar para chrome e 3 dias depois voltei ao FF.

  6. Jota says:

    … mas está com tendência para cair e o Edge com tendência para subir!

  7. leon says:

    Uso o Google Chrome como browser principal e não quero outra coisa, como secundários uso o novo EDGE e o IE para acessos muitos específicos, de resto já não me chateio com mais opções de Browser’s.

    todos fazem o mesmo que é aceder à internet, diferem apenas em configurações e plug-in’s para ter outras funcionalidades durante a navegação.

    • Marquete says:

      Falou tudo Leon. A maioria utiliza motor chromium então, muda quase nada.
      Chrome principal
      FF secundário.
      Nem perco mais tempo testando browser.

  8. paulosilva.73@yahoo.com says:

    O Edge é muito bom!

  9. Jorge says:

    Neste momento uso o edge nivel de resposta é simplesmente invatível neste momento, para o telemovel o edge também não é mau por ter adblock. inflizmente tenho que usar um gerenciador de passwords parater tudo sincronizado entre o tlm e o portatil (uso o bitwarden) sinceramente não é a melhor experiencia mas é a melhor entre as opções gratuitas e está muito atrás em relação ao que existe entre o chrome e o android que é só fantástico e acredito que o que exite entre o firefox e a app no android também é melhor, mas não consigo usar o firefox, as páginas demoram séculos a abrir, apsar de adorar a forma como lida com os pedidos de por videos em full screen é tão sleek, mas é a unica coisa boa que tenho a dizer sobre ele.

  10. Miguel Lima says:

    Sou utilizador do Opera à muitos anos.
    Ultimamente tenho alternado com o Chrome pois o consumo de RAM baixou para os níveis do Opera, mas acabo sempre por usar mais o Opera, acho que consigo ser mais produtivo!
    Quanto à segurança não sou “expert” para analisar qual dos dois o mais seguro mas não tenho tido problemas com o Opera que, sinceramente não entendo o porquê de não “conseguir” chegar a mais utilizadores…

  11. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Tenho o Chrome e Firefox instalados, mas acabo por utilizar o Chrome 99% das vezes. E gostava muito que fosse ao contrário. Simplesmente o Chrome executa melhor tudo o que preciso fazer.

  12. José says:

    Uso dois: Edge e Firefox., no pc. Edge em todos restantes equipamentos, inclusive o telemóvel.

  13. paulo geraldo says:

    Opera. Incomparável!

  14. Pedro says:

    Uso o Edge Chromium desde que as versões Beta, para mim bate o Chrome a leguas

  15. Abreu says:

    Não bate o Opera!

  16. ToFerreira says:

    70% ? Ainda domina menos o mercado do que a RAM do PC.

    • Joana says:

      Qualquer pc hoje em dia tem no minimo 32gb de ram logo não me digas que não tens ram para o chrome. Duvido que se vendam portateis com menos de 16gb de ram…atualizem se.

      • Pedro says:

        Vives muita bem! Há muito PC à venda com 4, 8 e 16 GB de ram… Se podes comprar pcs super caros, ainda bem, agora nem toda a gente pode

        • Joana says:

          Viver muito bem e ter 150 euros para 32gb de ram right…a ram esta super barata. 4gb de ram em 2020? Ate os smartphones low cost ja e tudo 8gb de ram. Atualizem se.

        • Joana says:

          32gb de ram custa 150 euros quase dado

          • Zé Duarte says:

            Então compra e oferece. Nem no meu pc de trabalho tenho 32 Gb. Não sei que PCs andas a ver com minimos de 32 Gb, lá porque tu montas PCs não quer dizer que os outros fazem o mesmo. O Chorme consume demasiada RAM e comprar mais não é solução para a incompetência do desenvolvimento da Google.

          • Joana says:

            Ofereco porque? Trabalha mais e chora menos. 32gb custa 150 euros e qualquer pessoa tem isso logo não arranjem desculpas.

      • Toni da Adega says:

        Existem muitos computadores que custam bem acima dos 1500€ e são vendidos com 8GB de memória.

      • Kussuk says:

        Olá Joana,
        “Qualquer Pc hoje em dia tem no mínimo 32 gb de RAM”?
        Sim e SSd de 8 tb que tem o safari como browser, junto com MacOs.
        E depois há outros.
        Eu uso o bromite no smartphone, firefox no pc e tor nos dois.

      • Diogo M says:

        Joana, deves viver num mundo à parte do geral das pessoas. Ainda bem para ti.

  17. António Coutinho says:

    Firefox! O resto, é publicidade. Chrome, nunca!

  18. Pedro says:

    Eu agora uso o Opera GX

  19. Jota o maior amigo says:

    E viva o Firefox

  20. Filipe says:

    O firefox ainda hoje crasha em sites mais pesados com elementos em HTML5. Fica com delay ou quebras de fluidez nos vídeos no leitor da Twitch ou no youtube. Consome mais ram só com o spotify e duas extensões a correr ao mesmo tempo do que o chrome com email, youtube, spotify e quase 10 extensões a correr ao mesmo tempo.

    Para que vou trocar, se o chrome, o que faz, faz bem? Deixem-se de tretas e de tangas e cresçam em vez de seguirem modas e movimentos (dirigido aos comentários). Pensem por vocês em vez de seguirem ideias de outros.

    • Kussuk says:

      Olá Filipe,
      Ė exatamente por pensar por mim, que tento evitar (sempre que posso) os serviços da google.

    • Anon says:

      Estranho uso o Firefox diariamente em tudo o que e site, incluindo Twitch e YT e a ultima vez que tive um crash foi nas versões pre Quantum. Alias com o Chrome dropava frames a torto e a direito no YT enquanto o Firefox nem 1.

  21. Miguel says:

    Pessoalmente uso todos… Edge, Chrome, Opera, Firefox e Brave. Tenho funções diferentes para todos. Enfim. Cada um faz o que quer 🙂

  22. TheMrGenius says:

    Ainda não encontrei navegador melhor que o Broser Yandex, ja uso a mais de 5 anos, não troco por Chrome, nem Opera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.