Quantcast
PplWare Mobile

Huawei e Honor poderão lançar portáteis gaming em breve

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Iurie Solomon says:

    GeForce RTX 20. ?
    só por curiosidade gostava de saber se vai vir pre instaldo com windows.
    tipo, o android foi banido po huawei, n sei cm ta o win

    • leon says:

      RTX 20. = RTX 2060,2070,2080
      E claro que irá vir com Windows, não mistures o o mercado de smartphones com o de pc’s
      e não foi o android que foi banido mas sim os serviços google, a huawei continua a usar android como SO nos smartphones…

      • Telmo says:

        Sejamos claros
        Estão a vender na china?
        Se sim então provavelmente virá com o deepin ou com o uos
        Motivo é porque querem começar a não depender da Microsoft

  2. xnelox says:

    Eu gosto de jogar, mas não me vejo a investir num portátil com esse objectivo que tem sempre uma performance inferior a um fixo, não vou jogar num ecrã 15″, nem usar o teclado e touchpad do portátil. Aposto que se instalarem o COD e actirarem o Ray tracing, o portátil até arde.

    • leon says:

      isso é a tua visão de ver as coisas, é certo que pelo mesmo dinheiro de um bom portátil gaming se consegue construir um bom desktop que mete o portátil a um canto e com possibilidades de melhoramento, algo que num portátil é limitadíssimo.

      no entanto a malta gosta de portabilidade aposta em portáteis, não em monos desktop para estar em casa, o jogar em monitores de 15’\17′ e com teclado e pad, vai da adaptabilidade de cada um.
      quanto a ter COD os portáteis estão muito evoluídos em termos de refrigeração logo não ardem como estás a pensar.

    • Rui says:

      Concordo contigo e entendo sobre que o portátil até arde…

      agora sobre investir num portátil para jogar, por vezes as pessoas não têm outra hipótese, por exemplo eu vivo em outro país europeu que por norma as casas são francamente mais pequenas do que em Portugal.
      Inclusivé, agora no cenário de work-from-home tenho de ter o meu monitor externo e laptop na mesa da cozinha pois não é muito normal aqui as casas terem um escritório à parte.

      Portanto, fica bastante mais confortável comprar laptop em vez dos tradicionais computadores de secretária (que entendo são bem melhores para gaming, com melhor cooling, etc).

  3. andy says:

    Gostava de ter poder comprar um Ryzen 4800H sem ser para gaming , apenas para trabalho – aspecto menos “gaming” e mais “normal”.
    O mais próximo que consegui encontrar foram os novos Omen 15 de 2020 com R7 4800H e tem excelente preço (1300€ com GTX1650TI e 1500€ com RTX2060)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.