Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer testar já a atualização de maio de 2020 do Windows 10? Siga estes passos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. zecabra says:

    Tendo em conta o histórico de problemas que tem existido com as atualizações da Microsoft é muito idiota estar a recomendar a instalação antecipada, estariam a fazer um melhor serviço recomendado às pessoas para não se precipitarem e esperarem

  2. José Simões says:

    Com tanta atualização e desatualização numa primeira fase deixaram—me A Câmara invertida nesta segunda fase fiquei sem computador e no momento em que temos aulas à distância. O computador não desligar está sempre a anular as atualizações.

    • Vítor M. says:

      Não tem sido fácil à Microsoft… ou a qualquer outra empresa. Não deve haver nenhuma que lance atualizações e não coloque problemas onde eles não existiam. O Windows apenas tem mais utilizadores no segmento desktop e portátil e isso causa muitos mais entraves.

  3. Miguel Mendes says:

    E se se for ao UUP dump?

  4. Miguel says:

    Comando xbox360 wireless nao funciona com este windows 10 build maio 2020 lol teremos de estar a modificar o ficheiro inf enfim

  5. Tuaregue says:

    Façam-no só se não precisarem do PC para trabalhar, ou se tiverem mais do que um pc e que possam ter um parado para o caso de isto der bronca.

    Ao pessoal do PPLWare: é um bocadinho irresponsável da vossa parte não terem posto la o aviso, principalmente numa altura de isolamento social, onde se alguma coisa correr mal e se a pessoa n tiver bases/possibilidade/conhecimento para repôr o sistema, levará a que a pessoa fique alguns dias sem pc.

    • Vítor M. says:

      Desculpa lá, mas quem está dentro do Programa Insider não sabe isso? Vá lá, não sejas ingénuo. Estás a querer ser mais papista que o papa, dado que esse aviso que falas está inerente à participação no programa.

      Nós NUNCA somos nem muito nem pouco irresponsáveis, não somos absolutamente nada irresponsáveis. Não estamos a falar para inocentes, quem está neste programa não é inocente.

      • Tuaregue says:

        Os que ja la estão quero la saber. vocês ensinaram como entrar no programa insiders e não avisaram que se der para o errado que muito possivelmente teriam de repôr o sistema.
        Se fizessem um artigo a dizer: Ei pessoal está no insiders a versão release preview, era naquela., mas ensinaram a entrar no programa insiders.

    • PAULO SILVA says:

      Eu acho que era bom para testar em uma máquina virtual, aí sim sem problemas.

  6. Raul says:

    Sou um Windows Insider a usar a Preview FAST build há muito tempo. Não uso as builds em nenhuma máquina virtual, no entanto nunca tive problemas de maior, só uma ou outra drive, que depois acabo por resolver. Basta fazer uma cópia da imagem do windows, um backup completo, e criar upa pen usb de boot caso o pc não arranque, uso para isso o Macrium Reflect para backup e pen de arranque do sistema e qualquer problema que tenha volto a repor o sistema operativo na build anterior. Também costumo baixar as builds e criar o ISO através do UUP dump. Depois é só atualizar ou de vez em quando fazer instalações limpas. Também as faço às vezes através do WU.
    Neste momento estou na versão 2004 OS BUILD 19608.1006

    O Windows 10 cada vez está melhor e mais rápido.

    https://uupdump.ml/

  7. Nobre Luso says:

    “… torna-se” pública?
    NÃO!
    TORNASSE pública, SIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.