PplWare Mobile

App Correio do Windows 10 mostra publicidade da Microsoft que não pode ser removida


Autor: Pedro Simões


  1. Filipe Rafael says:

    Publicidade a mim ainda não mostrou nada, será só em certas versões do windows?

  2. Sonhador says:

    Bom… Deve ser melhor levar com publicidade em massa como nos produtos da Google, do que este problema enorme de ter uma tira a dizer “talvez queira experimentar o nosso produto X”…
    Fim do mundo !

  3. Francisco Santos says:

    Ainda utilizo o “velhinho” Mozilla Thunderbird 😉

  4. Amilcar Alho says:

    Nada como a variante Windows 10 LTSC 2019 Enterprise…

  5. Miguel Costa says:

    Usar apps/programas num computador para consultar mail, é pedir isso.
    No telemóvel é obrigatório usar a porcaria de apps e pagar 500000 milhões em publicidade. No computador, fiquem-se pelos 100000 milhões e usem um browser para aceder aos mails. Muito mais simples e seguro.

  6. art says:

    Mais uma vez , não me lembro de ter recebido publicidade da MS , mas em contrapartida da Google …coisas elegantes , do estilo: mas para que é que está a usar um browser lento ? Use o nosso…. que é muito melhor

    • Vitor says:

      O mesmo acontece comigo…da Microsoft não recebi,até agora,qualquer tipo de publicidade intrusiva! Já do Google basta aceder a um qualquer site a partir do “Edge” e lá vem o “conselho” para mudar de browser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.