PplWare Mobile

A Microsoft testou a presença de publicidade na app Mail do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. rui says:

    Por isso utilizo o email criptext.

  2. JacareDTR says:

    Get-AppxPackage -AllUsers | Remove-AppxPackage

  3. LFC says:

    Foi um teste foi….
    Onde há fumo….

  4. luisnuxx says:

    Volta Thunderbird… estas perdoado.

  5. Álvaro Campos says:

    Não aceito publicidade de uma software house que se paga pelo seu sistema operativo.
    Acho errado colocarem publicidade numa das funcionalidades desse mesmo sistema operativo!
    Se a publicidade for de sugestões ou dicas de aplicações ainda poderei ver a coisa com outros olhos agora publicidade pura? Não acho nada bem!

  6. Cortano says:

    Curiosidade que o pplware não sabe:
    As receitas do licenciamento OEM do Windows cresceu no ultimo trimestre.

    Acerca da noticia, foi um teste que acredito que mais tarde ou mais cedo vai passar a ser uma coisa efectiva. Espero é que quem for subscritor Office 365 tenha a opção de não ver publicidade.

  7. Pedro Fonseca says:

    Bem, lá vou ter de instalar o Outlook.

  8. JJ_ says:

    Sinceramente não vejo aqui nenhum problema.

    Alias, olhando para essa imagem, essa dita pub esta na aba “Outros”, aba essa que normalmente é para onde vai as newsletters e afins (aka pub de sites subscritos). Aba essa que provavelmente é a visitada com menos frequência.

  9. manuel says:

    Mas QUEM usa a app mail do windows?????

  10. Sandro says:

    Quanto a mim, mais vale que a Microsoft, volte a disponibilizar o Windows sob venda, acabem com os SO Windows grátis. É que desde que o Windows passou a ser grátis para muitos, só se tem visto, que os utilizadores, querem dado e arregaçado. Quem quiser Windows, que paguem, e assim pode-se voltar a exigir melhor serviço da Microsoft. Alias o intuito de qualquer empresa, é obter lucros dos seus serviços. foi isso que aprendi, enquanto estudei. Quem quiser SO grátis tem sempre a opção Linux, que alias tem muitos e bons SO. A Microsoft errou muito em disponibilizar o Windows grátis, como recompensa, não vejo que tenha tido alguma.

    • Joao Ptt says:

      Não foi um erro, foi uma estratégia mal montada!
      Deveriam ter lançado o Windows 10 ou um eventual Windows 11 completo já como eles queriam: com uma loja virtual integrada, e não poderia instalar absolutamente nada fora da loja… uma espécie de Android/ iOS… sem qualquer opção de instalação fora da loja, e sempre com a bandeira da segurança na ponta da língua… e para os estados o sonho, pois não haveria maneira de contornar a limitação, não gostamos de VPNs? Tudo eliminado de um momento para o outro de todos os dispositivos do país. Uma verdadeira maravilha.
      A estratégia foi a de meter toda a gente a usar a loja virtual da Microsoft e ganhar aos milhares de milhões… só que como de costume, não pensaram bem a coisa, e a resistência à loja foi bem maior que o esperado provavelmente… já para não dizer que eles (ainda) não forçaram sequer as pessoas a activar a loja… e menos ainda (por enquanto) a usá-la para tudo.
      O Windows 10 NUNCA foi grátis para ninguém que o comprasse novo, nem para empresas que usem versões empresariais. Só actualização de versão Windows 7/8 / 8.1 é que eram grátis para os utilizadores não empresariais.

      • Luís says:

        se quiseres podes limitar a instalaçao de novas apps às da loja, a opção está lá
        agora instalar coisas q ainda não estão na loja pode vir a dar jeito, não?

  11. Miguel says:

    Gosto da ao de email do Windows 10, mas no dia em que me aparece lá publicidade, desinstalo-a e arranjo alternativa!

  12. Cortano says:

    Update À situação:
    “Microsoft communications head Frank X. Shaw said on Twitter that the ads are “an experimental feature that was never intended to be tested broadly and it is being turned off.”

    @Vitor M., também sabias disto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.