PplWare Mobile

O Xiaomi Mi A2 já começou a receber a atualização para o novo Android 9.0 Pie


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

52 Respostas

  1. ivan says:

    Já se sabe de algo para o mi A1?

  2. Falcão Azul says:

    Caramba,e o Redmi Note 5,talvez um dos maiores e mais vendidos smartphones de sempre da Xiaomi,não recebe também a actualização para o Android 9.0 Pie ?? Fogo,será possível ?? 🙁

    • DC Silva says:

      Se não me engano, ele tem o MIUI 10 e esse tem o Android 8

    • Olly says:

      A política da Xiaomi (para os Qualcomm) é de uma actualização de sistema operativo por aparelho… Não sei precisar se o RN5 saiu já com o 8 ou se ainda com o 7 mas uma actualização é certa, de resto fica com a garantia de que , pelo menos, tem actualizações regulares da MIUI por uns bons anos.

  3. Rui Nunes says:

    Menos recursos ?
    Hahaha
    Snapdragon 660
    6 GB de ram
    E
    64 GB de rom e menos recursos ?
    Tá bom né

  4. Bruna says:

    E o Huawei p20 lite quando vai receber?

  5. PTdoNorte says:

    Tem aí um erro de escrita, mesmo na 1º frase
    “a marca resolveu voltou a apostar a nesta fórmula”
    Bom artigo 🙂

  6. Sam says:

    O Android One foi preparado para equipamentos com menos recursos? Não foi o Android Go?

  7. juiz carlos alexandre says:

    a falta de recursos nao e bom sinal

  8. Miguel N says:

    Android One é android puro + atualizações a tempo.
    Android Go é para telemóveis com poucos recursos. Corrigam isso

  9. JOSE LOPES DO CARMO says:

    isso sim é uma maquina de verdade, ida bem que comprei o MiA2 e vez do g6 plus, e olha isso, android one bom d+ logologo ja vem o android Q 10.

    • João Terra says:

      Parabens por estares a contribuir para que um dia trabalhes por um prato de sopa

      • Rui says:

        Então? E o senhor não está a contribuir para isso também?? Tem um Nokia?? Sabia que são fabricados na China como 99% dos produtos electrónicos que usa/consome?

        • João Terra says:

          O maior problema é que nenhum país acolheu a tecnologia de bom agrado, tudo foi enviado para a china e eles estão a construir, mas a culpa nisso foi nossa. Mas a nokia é filandesa e é construida na Europa, claro que eles têm departamentos na china, como apple e Microsoft. Mas ao comprar produtos chineses estamos a dar cabo dos nossos valores e da nossa economia

          • Rui says:

            Não, a Nokia é uma marca finlandesa de facto, mas os produtos são todos fabricados na China, tal e qual como a Apple/Samsung/etc.

            Como é que estás a dar cabo da economia do país se o nosso país não produz tecnologia de consumo?
            Se pensas assim, não poderias usar NADA que fosse informática/telecomunicações, já que 99% é produzido na China (foxconn diz-te alguma coisa?).

          • João Terra says:

            Rui. Muitas reparações de telemovel são feitas em Portugal, outras são feitas no estrangeito!!! Está certo que toda a tecnologia está na china, mas a culpa foi de todos, Não aceitamos a tecnologia que veio para a Europa e enviammos tudo para a china, onde até tu, podes ir lá e fazer o teu proprio Smartphone… Por outro lado, os chineses e outros povos estão a chegar, ou já chegaram à europa mais competitivos e até abriram lojas cá, Por outro lado, eles para fazer concorrencia ao mercado europeu, recrutam crianças que trabalham por 1 dolar ou 2… Quem diz informatica, diz calçado e texteis, até existem crianças destinadas ao trabalho texteis a trabalhar com 6 anos e no final são devolvidas porque já não servem e estão cegas… É este mundo que queres??? A culpa é de todos e a globalização tornou-nos escravos do capitalismo. No youtube tens videos que mostram um pouco essa realidade das crianças. Até no chocolate que comes é feito por trabalho infantil escravo.. Por isso temos de acabar com este problema… Isto não vai lá com organizações tipo unicef e afins, porque o dinheiro e bens alimentares, são desviados. e nada funciona. Temos de ter uma atitude diferente… Eu comprei nokia, por ser europeia, mas já te digo, se fosse feito na china, não tinha a qualidade que apresenta a Nokia….

  10. Nuno says:

    Por acaso o bug da battery drain já está resolvido com os últimos updates? É o que me deixa de pé atrás na compra de um…

  11. John McAfee says:

    ONE AND GO

  12. João Terra says:

    Só agora é que recebe o Pie, mais vale tarde que nunca!!! Eu já estou no Pie no meu nokia 6.1. Mas acho isto muito engraçado, da xiaomi existem noticias por esse mundo fora, da Samsun e da huawei també,. Porque não existe noticias nos sites de tecnologia sobre os nokia? por exemplo O nokia “X” irá receber o Android P. Aqui no pplware não vejo essas noticias, em outros sites sim…. Nem todos querem um Xiaomi, nem todos querem um Samsung, nem um Huawei.

  13. Luis Samagaio says:

    Alguém já conseguio fazer o update?

    • Mateus says:

      Não chegou no Brasil ainda o update, mas tem um jeito de atualizar. Tem que formatar o aparelho, na configurar a região do aparelho para (nederlands), NAO colocar conta Google, depois que iniciar entra no Chrome e baixa o apk do express com, escolhe um vpn da índia e busca o update. Depois que instalar o update formata e coloca sua conta de volta

      • sloopjohnb says:

        Tentei fazer essas etapas e não funcionou… Formatei e coloquei como nederlands na tela inicial. Depois fui no chrome e baixei o expressVPN. Coloquei o VPN da India, mas o update não aparece. O que está faltando?

  14. Helder Jeronimo says:

    O meu A2 já está a comer uma ”Pie”.
    Tive que fazer a actualizaçao com VPN da Holanda.
    Repor dados de fábrica e tudo a bombar.

  15. Aleixoo says:

    Alguém sabe quando a atualização chegará pra nós brasileiros?

  16. João Terra says:

    É normal que a atualização não chegue a todos de forma a que esperavam,, varios factores estao em jogo, o país, o ideoma, a operadora e claro a atualização é feita por fazes, para os servidores não sejam sobrecarregados.

  17. Minato Sahashi says:

    Só esperando por enquanto, até agora não recebi…

  18. Nuno Amaral says:

    Alguém sabe se o Redmi 4 prime irá receber a MIUI10 ?

  19. Danilo says:

    Meu Mi A2 até agora nada…

  20. Filipe Paixão says:

    No meu Mi A2 ainda não aparece também se é para ter bugs prefiro esperar 🙂

  21. Aleixoo says:

    Alguém mais que tem o xiaomi mi a2 o wi-fi é bugado? Pq tipo, no meu outro celular sempre aparecia várias redes wi-fi pra conectar, já no meu mi a2 não aparece, pra mim conseguir usar o wi-fi tenho que ficar bem próximo do roteador

    • Rui says:

      Isso e falha de hardware tives-te azar .. não me parece ser bug ! Parece mesmo ser defeito de fábrica o melhor a fazer e o mandar para garantia ou troca directa se ainda o conseguires fazer !

  22. João Pinto says:

    Alguém em Portugal já recebeu a actualização do Android 9.0 para o XIAOMI MI A2?
    O facto de ter apenas (?) 4 GB de Ram e 32 GB de ROM vai prejudicar a actualização para o Android 9.0?
    Obrigado.

  23. Ruben Gomes says:

    Ao que parece a Portugal também ainda não chegou… A última atualização que tive foi somente a atualização de segurança de novembro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.