PplWare Mobile

Afinal há um pormenor escondido pela Microsoft para atualizar o Windows 10 na Europa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Henrique Silva says:

    Tristeza, a unica coisa que tenho a dizer.

    • oliveira says:

      Ou genialidade, assim a cada 60 dias eles transferem para os servidores os dados todos de uma só assentada, em vez de irem “espiando” aos poucos. E assim evitam comentários de que estão a agir de má fé

  2. guilherme says:

    Lol
    Se o pessoal tem uma máquina modesta que largue o cancro do Windows, Linux Mint é a solução, rápido, seguro, consome poucos recursos.

  3. Profeta says:

    O Governo e a Europa ja que gostam de gastar tanto o dinheiro em coisas ridiculas, poderiam muito bem apoiar o financiamento das empresas para elas se irem desamarrando aos poucos do windows. Mas como isto e um mundo de esquemas e compadrio, nao ha nada a fazer. E esperar que o castelo de cartas da MS caia.

  4. Luis says:

    Gosto tanto de linux migrei para linux mint faz 2 anos e não me arrependo

  5. M. says:

    Nobara OS do melhor!

  6. Profeta says:

    O problema e o tecido empresarial fazer as migracoes para linux. Tudo e possivel desde que haja dinheiro e uma equipa de profissionais para o fazer.

  7. Tug@Tek says:

    Eu bem disse no post anterior sobre o tema que aqui havia coisa.

  8. Tug@Tek says:

    O que é ridículo em meu entender, é uma conta empresarial no 365, não dar para autenticar como conta Microsoft nestes casos.
    Pelo menos na Store do Windows não dá, presumo que esta conta que é referida siga os mesmos critérios.

  9. David Guerreiro says:

    TSforge permite 3 anos de ESU sem essas condicionantes. Só precisa de ser uma edição Pro do W10. Há também a possibilidade de converter em LTSC, com mais anos de atualizações, mas é um Windows mais limitado.

  10. Marcos says:

    Fomos obrigados a sair do Windows 7 para o W10 por conta dos novos processadores Ryzen/Intel.

    Passado o tempo, agora somos obrigados a sair do Win10 por conta do TPM.

    SEMPRE há um motivo pra gastarmos dinheiro em prol da segurança e estabilidade.

    • hyperrush says:

      7 nao tinha restriçoes de cpu tudo começou com o 8

      • Jonathan Frei says:

        Sim e não, veja o que a AMD declarou na época:

        “Em uma declaração oficial emitida à PC World, a Advanced Micro Devices afirma ter desenvolvido e testado seus processadores no Windows 7 e 10, mas que o suporte e drivers para Windows 7 não estão garantidos”

  11. Bagasgoat says:

    IOT LTSC 2021: até 2032!

  12. Anónimo says:

    E o configuration manager onde fica no meio disto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.