PplWare Mobile

A bateria do seu portátil tem pouca autonomia?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. irlm says:

    offtopic com o mesmo sentido no mundo do pinguim.

    também podem utilizar o gnome battery statistics em Distribuições Linux/GNU.

  2. Alex says:

    . Com o BatteryMon podem saver, por exemplo

  3. Rui says:

    Com Macbook não tenho preocupações de bateria… Nem ao fim de 5 anos de utilização contínua… Autonomia continua a rondar as 3 a 6 horas… Depende da utilização…

  4. André Alves says:

    A maior parte das vezes tenho o pc sem a bateria

  5. Bruno says:

    A bateria do meu HP deixou de funcionar, está ligada, mas sem ser assumida pelo computador.

  6. Rui C says:

    Tenho um Nokia 3310 e a bateria dura mais de 1 semana. Portanto aguentem aí os cavalos! 😀

  7. Pedro says:

    Caros amigos,

    gabarolices à parte, a bateria do meu portátil tem CINCO ANOS e continua dura… e tenho dito.

  8. jtaipas says:

    Eu tenho uma Volkswagen Passat e a bateria de origem durou mais de 12 anos ;-)))))))

  9. Daniel Santos says:

    Para quem quiser, é só dar uma vista de olhos sobre o facto de remover a bateria e não lhe dar uso, no site do BatteryCare. (Utilizo o software desde o primeiro dia de existência, na altura ainda em fase BETA).

    Faz mais do que sentido o que diz lá.

    Tinha um Toshiba Satellite X200-1AA Gamer de 2007 e a bateria em 2012 estava com 0% de desgaste, ou seja, cerca de 3h30 – 4h00 de autonomia a trabalhar mesmo bem com ele, com programas a exigir bastante processamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.