PplWare Mobile

BatteryInfoView – Mantenha a sua bateria debaixo de olho


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jonnybravo says:

    Por acaso ando com um problema com a bateria, mas com este software não consegui ver o que se passa.

    Basicamente, ela chega aos 97/98 % e pára de carregar. Alguém sabe qual a solução para isto? O PC tem cerca de 1 mês, por isso é estranho que seja desgaste da bateria…

    • horus says:

      Normalmente os sony fazem isso para poupar a bateria, é uma medida de segurança para não viciar, mas no painel de controlo consegues tirar esta proteção

    • Zane says:

      Isso costuma ser normal na maioria da baterias, para já como disse o horus, é uma medida de segurança. É como um balão, tu enches demais arrebenta, e aqui é semelhante. Não quer dizer que arrebente literalmente, mas para não deteriorar a bateria mais rapidamente e o mesmo acontece se a deixares descarregar até ao fim.

      E estar a 97/98% é perfeitamente normal, mesmo que retires protecção, elas vai ficar sempre a volta dessa percentagem sempre que não está a ser utilizada.

  2. lol says:

    Não é por teres comprado o pc agora que ele seja novo, já pode ter sido fabricado à algum tempo e por isso a bateria ter algum desgaste! No entanto podes sempre recorrer à garantia!

  3. Bruno says:

    E para computadores sem garantia e que esteja a bateria viciada? Existe solução?

    • Zane says:

      A única solução é comprares uma bateria nova para o modelo do teu portátil.

      E as baterias não viciam, lê isto http://batterycare.net/guia.html 😉

      O melhor é usar battery care para ter um control +/- da vida da bateria.

      A minha bateria tem quase 2 anos e ainda nem 1 mWh perdeu em relação ao Designed Capacity, e desde sempre usei esse programa.

      • Fábio says:

        ja a mim foi ao contrario com o meu antigo vaio, o tempo que usei o programa mais mWh perdi em relação ao Designed Capacity…

        com todo respeit… – elas nao viciam mas perdem mWh… pra mim vai dar quase ao mesmo ..

  4. BMJ says:

    Interessante, mais uma excelente ferramenta da nirsoft, excelentes ferramentas que eles têm.. 5*****

  5. Santos says:

    Tenho dois computadores com problemas de bateria diferentes:
    Um chega aos 60, 70% (quando a descarregar) e desliga-se automaticamente… fica sem energia embora indique ainda 60, 70%.
    Outro quando em carga chega aos 8% e não carrega mais… indica “ligado à corrente, não está a carregar”…
    Alguma solução conhecida ??
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.