Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Não quer atualizar o Windows 10? A Microsoft não vai obrigar os utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Cláudio Andrade says:

    Por agora não obriga.. Daqui a uns tempos vamos ver.

  2. Str says:

    Onde é que já ouvimos essa conversa

    • Paulo Martins says:

      Exatamente, é apenas uma questão de tempo até os pop ups para atualizar começarem a aparecer constantemente e um pouco mais até as atualizações passarem a automáticas.

      Se a atualização do 10 para o 11 fosse depender da iniciativa do utilizador o Windows 10 iria ter uma adopção mais lenta que o Windows 10 teve e isso não ficaria bem visto aos olhos dos acionistas. Para a MS é preferível irritar os utilizadores que os acionistas.

      • Str says:

        Actualizações automáticas = forçadas. É que o utilizador não tem qualquer controlo sobre algumas actualizações do Windows. Mesmo que vá aos serviços e desactive as actualizações ainda assim o 10 instala actualizações. Dá uma raiva.

      • Vitor Tavares says:

        As pop ups para atualizar o SO não devem ser,de certeza, mis irritantes do que as pop ups que a Google “abre” quando entramos num site “controlado” por eles com outro browser que não o Chrome! Cada um tenta “vender o seu peixe” da forma que consideram mais eficaz…quem não gostar e como “eles” não obrigam ninguém a nada tem sempre a alternativa de mudar de “peixaria”!

  3. Rafilda says:

    Esperemos pelo afinalllll

  4. Jorge Carvalho says:

    È simples. O windows 11 não vai correr em bastantes máquinas logo não haveria hipótese de forçar a atualizaçao. Em média tem que ser um computador com menos de 3 anos.

    Abc

  5. Luis Henrique Silva says:

    Só resta saber exactamebte quando vem a versão final.

  6. sayWhat says:

    Os que não têm TPM 2.0 não serão obrigados a não ser que retirem este requisito.

  7. Paulo Félix says:

    Atualizações automáticas não vão acontecer. Principalmente pela exigência em termos de requisitos necessários para o Windows 11. A maior parte das maquinas não os cumpre.

  8. LM says:

    Aberração não deixarem computadores de 3 anos com CPU de 7ª geração instalarem o Windows. Tenho todos os requisitos menos o CPU. Vergonha o que o Windows está a fazer.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda bem que não vai ser imposta esta actualização para o novo Windows 11.Mas até daqui a 4 anos tenho que começar a juntar um dinheiro de lado para poder comprar um novo PC antes do fim do suporte ao Windows 10.Mais umas centenas de euros que lá vão. 🙁

  10. Joao Ptt says:

    Seria interessante PELO MENOS investigarem se o computador tem os requisitos necessários antes de forçar actualizações de Windows 10 para Windows 11… provavelmente a maioria dos computadores não será compatível… e assim evitavam chatear malta com actualizações impossíveis.

  11. Antonio Carlos says:

    Troque pelo Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.