Quantcast
PplWare Mobile

Se usa o Windows 7, não vai conseguir fazer a atualização direta para o Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. A.F. says:

    Windows Seven = Semper FI

  2. Manuel da Costa says:

    Quem ficou no Win7 é porque não teve interesse em passar para o 10 (pouco mais de 2300 milhões de dispositivos). Se não teve interesse em passar para o 10, não vai ter interesse em passar para o 11, muito provavelmente porque não tem as definições base para o windows novo…

  3. Vitor Tavares says:

    “Se no caso do Windows 10 era possível fazer a atualização direta, isso deixou de ser possível com o Windows 11.” Quer dizer que a Microsoft não pode ser responsabilizada pelo “problema”…só não atualizou do seven para o 10 quem,por um qualquer motivo,não quis! E acredito que a maioria dos utilizadores desse SO não pensam sequer em fazer essa atualização…

  4. Miguel A. says:

    Quem usa Windows 7 num computador com specs para o Windows 11, é no mínimo estranho. Não há muitas vantagens em usar Windows 7.

    • jorge says:

      Na verdade só há desvantagens. O Windows 7 é pior que o 10 em tudo. Começando na segurança acabando no desempenho, porque o 7 com consegue tirar partido das feactures do hardware mais recente, na verdade desconfio que existam drivers. Quem não actualizou na maioria das vezes é gente que implica com tudo que seja diferente.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Exatamente,”Miguel A.” e “jorge”.Disseram tudo.

      • UmGajoQualquer says:

        Não necessariamente, eu ainda tenho um portátil com Windows 7 e ainda bem que não fiz o update para o 10.
        Apesar de ele ter os requisitos para o Windows 10, quando o 10 foi lançado, agora já se iria arrastar porque os diversos updates tornaram o Windows 10 mais pesado.
        Prefiro ter um portátil desactualizado do que um que não se mexe.

        • Robin says:

          O meu Thinkpad suporta facilment o win10 mas eu não suporto as actualizaçoes constantes e com falhas.
          por isso win 7 e funciona na perfeição

      • joseduarte says:

        Para a rapaziada dos jogos e afins, o Windows 10 e 11 é uma brincadeira engraçada. Para quem tendo software de trabalho que só corre em windows 7. a conversa é outra.
        Embora não sendo perito em informática, o windows 7 para mim é perfeito, visto que o uso para trabalho e não para jogos.

  5. Caio says:

    Levando em conta que o 7 não tem mais atualizações, tá em desvantagem. Tanto o 7 quanto o 11 não tem diferença de uso no meu pc, ambos tem os drivers ok, atendem bem e são lindos. Acho que se deve escolher o sistema operacional de acordo com o suporte (drivers-O.S.//update da MS).

  6. falcaobranco says:

    E mesmo que se queira passar do windows 7 para o W11, fazendo uma instalação de raiz…como se faz? Como se consegue “pedir” á microsoft fazer tal mudança?

  7. Daniel says:

    Nesta altura, vejo isso como uma escolha… Cada um com a sua ideia. E se funciona e conseguimos trabalhar assim, porque mudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.