Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia fecha sistema de mineração ilegal com 3.800 PlayStations 4 e 500 GPUs

                                    
                                

Fonte: SSU

Autor: Marisa Pinto


  1. sayWhat says:

    A saga continua…

  2. Zé dos Azeites says:

    Nem a roubarem electricidade as ps4 faziam grande coisa.

  3. Fo says:

    Man crypto currency is the future!!

  4. Zé Fonseca A. says:

    70% de todo o mining é com puxadas ilegais, com electricidade gratuita vale bem a pena.

  5. cel says:

    Existe falta de chips, uma pessoa quer comprar um equipamento, depois não consegue pois andam a surgir a conta gotas e a preços pornográficos, no fim vemos que continua a haver isto da mineração das CRIP moedas.

    Não ponham mão nisto não.

  6. Satoshi says:

    BaH CrYpTo BaD & BaNkStErS gOoD!

  7. falcaobranco says:

    Siga…mais um…

  8. SANDOKAN 1513 says:

    “Perdas energéticas até 216 mil euros”,e até deixaram certos bairros sem electricidade.É vergonhoso.Tudo por causa dessa m**** das criptomoedas.

  9. PedroLeal says:

    ansioso por ver a cara de certas pessoas ao saber que crypto não vai desaparecer hehehe

    • Night says:

      Os paises que comecem a pensar legalizar em vez de andar a caça porque o futuro sao crypto moedas. Eu proprio minero e não roubo energia os paineis solares fazem o trabalho sem pagar 1c ao estadoe m impostos. A falta de chip nunca foi por causa da mineração mas sim pelo covid 19 ter feito as fábricas fecharem provisoriamente.

      • Luís Rodrigues says:

        Não se trata de legalizar nada… não se pode legalizar o roubo de eletricidade. Deves querer dizer legislar?!

        Por outro lado, ainda não havia covid19 e já havia escassez de gráficas e as que haviam em stock eram super inflacionadas. Consequência da mineração, de quem recorre a aquisição em massa das gráficas.

        A falta de chips é outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.