Quantcast
PplWare Mobile

HarmonyOS da Huawei alcança 30 milhões de utilizadores em apenas um mês

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TraumatologiaeOrtopedia.com.br says:

    Quanto mais concorrência, melhor!

  2. asdasa says:

    Na china sao obrigados logo 30 milhoes e pouco…os que tem liberdade preferem ios ou android caso a carteira nao estique

    • RPG says:

      A China é o maior mercado de iPhones do mundo por exemplo.. liberdade de escolha em smartphones é maior la do que cá, uma vez que a oferta é superior, mas continua com essas vendas nos olhos q só te fazem bem..

  3. Cláudio Andrade says:

    Só espero que seja um fracasso e que em breve volte para onde veio…. OS chineses……

    • Jorge Carvalho says:

      Continua a ser android. Daí ter sido tão rápido a implementar.
      Quanto ao artigo em que se afirma “a qual oferece várias vantagens aos programadores sobre a concorrência.” não devem ter visto o processo de adesão.

      Abc

  4. Zey says:

    Android ou Ios estes são os existentes…. Harmony os que venha e que seja fiável, isso de ser chinês não tem nada haver… Como em qualquer lado à produtos bons e fracos, Xiaomi, OPPO, Huawei sempre tiveram bons equipamentos… Na casa preço /qualidade o que fez que outras marcas “baixassem” o preço é oferecer melhor qualidade e preço. Por isso ser chinês ou não é relevante. Se for bom e fiável vai ganhar muitos adeptos, eu não sou fã de Apple ou qualquer outro, mas acho que competividade é sempre bom para o consumidor

  5. Roberto Jesus says:

    Nenhum comentário sobre as razões que levaram às sanções? Não seriam pela flagrante desonestidade do Partido Comunista Chinês (e não do sofrido povo chinês) pelo não cumprimento de acordos e contratos? Nem pela violenta invasão das águas internacionais por causa da pesca do atum? Ou talvez pelo dano ambiental causado pela construção de ilhas artificiais no Mar da China? Outra coisa: o presidente dos EUA é Joe Biden. Bem que ele poderia verar as sanções, não é? Nem um comentário? Shame on you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.