Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft poderá voltar a comprar a Nokia, mas desta vez com uma diferença

                                    
                                

Fonte: Forbes

Autor: Pedro Simões


  1. Samuel MG says:

    Isto vai deixar só uma empresa europeia independente, ou seja que não esteja em mãos americanas.

  2. Matreco says:

    Não comprem Huawei que eles são o demo. Entretanto, passem para cá as vossas empresas. Compradas com o dinheiro que não pagamos em impostos aí na Europa claro…

  3. eachtime says:

    É pena perder se uma das poucas grandes empresas tecnológicas da Europa para os USA.

    Infelizmente a Europa está muito atrás no que toca a tecnologia

    • Manuel Moita says:

      Nao esta nao tem e muito corrupto a frente dos desgovernos europeus ja perdemos o melhor sistema operativo para telemoveis da Nokia e agora querem perder a independencia europeia e so Jagunços no poder quando deviamos de dar cartas

  4. adbu says:

    A venda da nokia devia ser bloqueada.
    Não podemos ficar ainda mais dependentes dos EUA.
    Cada vez mais estamos dependentes dos EUA, (Google, Microsoft, …) e sem alternativas.
    É altura da Europa apostar num SO próprio e proibir a utilização de software não europeu nas empresas de serviços essenciais.

  5. António says:

    Não se preocupem, vai ser tal «Como todos se recordam, este não foi um negócio que acabou por correr bem». Ainda tenho o windows phone 650, anda aqui a vegetar no bolso, sei bem do que falo porque sofri as dificuldades de ter optado por este sistema, só tenho pena da Nokia! A microsoft é fraquinha, mas pratica uma política forte de terra queimada!

  6. TT says:

    Os accionistas da Nokia não têm grande interesse em vender, a Nokia Network Systems é muito lucrativa para quê perder esse rendimento?

  7. lalol says:

    quando a europa acordar e ja ser zombie e controlada pelos EUA e china depois nao se queixem estamos entregues a bicharada eu boicoto marcas de ambos os paises e so compro marcas europeias, que se lixe os macdonalds e as apples nao sou americano nem chines

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.