Quantcast
PplWare Mobile

Lupa E26: O eléctrico com 400 km de autonomia que só custa 17.000€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. kocjan says:

    “Uma das características interessantes é que o Lupa E26 pode ser comprado sem bateria.”

    Como é que um carro eléctrico sem bateria pode ser alguma vez interessante?

  2. Luis says:

    Custa “só” 17 mil.. mais de 750 mil trabalhadores com ordenado mínimo choraram de rir com esta peripécia

  3. Hugo Nabais says:

    O problema é que as baterias custam “praticamente” tanto como o carro.

  4. carlos says:

    Isto quer dizer, se tiveres já um Lupa e a bateria estiver boa, podes só comprar o carro, o que é interessante.
    Agora a minha duvida é, o tempo de vida util da bateria será boa ? e do carro tambem
    será bom? Pelo site do LUpa até parece que o carro naõ dura tanto tempo como a bateria.
    já agora não se veem imagens do interior do carro!!!

  5. cm says:

    Ppware, é 17mil + IVA!!

  6. dgfgfdg says:

    Um carro de quase 20 mil euros passou a ser considerado barato em Portugal onde os salários são na generalidade uma miséria, há algo profundamente errado neste país.

  7. informado says:

    O citroen AMI custa SÓ 6 Mil Euros!

  8. Artur says:

    Os comentários acima em nada trás de mais valias ou se aprende nada com os mesmos. Em vez de fazerem comentário com base na informação consistente não é só parte negativa. Não compreendo como criticam os valores de vencimento que ganham mas continuamos a ser um dos países da Europa com o melhor parque automóvel. Qual é a justificação para isto. Ou acham que os fabricantes vão fabricar carros para terem nos parques estacionados à espera de clientela. Eles fazem estudos de mercado e já sabem quem são os consumidores.

    • Toni da Adega says:

      De acordo com os comentários, Carros tipo Renault Clio, VW Polo, Opel corsa e afins são carros de gama alta é só acessíveis somente a pessoas extremamente ricas.

    • Jorge says:

      A lógica deles é: se há pessoas que não podem pagar então não faz sentido. Claro, mandem já abaixo a Ferrari então, mandem já abaixo a cerveja artesanal já que com o salário mínimo só dá para pagar mini Tagus.

      Pplware boa opção, obrigado pelo artigo!

    • Vítor M. says:

      Alguns falam no salário baixo e tal, mas por isso é que há escolhas para todos os bolsos. Aliás, basta ver as vendas em Portugal da Mercedes, BMW, Audi, Porsche e afins, incluindo da Tesla, para percebermos que as pessoas têm dinheiro, porque vendem-se todos os anos milhares destes carros novos e milhares usados. Se fosse como alguns dizem, era tudo completamente diferente. Por isso, quem está errado?

      • desinformado says:

        Isso é porque a maioria tá sem guito. E quem o tem continua a comprar. Faz lá as contas aos possiveis compradores do pais inteiro e vê quantos realmente compram…

        • Vítor M. says:

          Todos estão a comprar, uns mais, outros menos, 2019 foi um ano de muito dinheiro investido no mercado automóvel. De 2015 a 2019 o mercado cresceu muito, de algum lugar veio o dinheiro. Aliás, o dinheiro não desapareceu, ele está mais parado mas no bolso de alguém.

    • Tuga says:

      Melhor parque automóvel ? Vives em que país ? Eu vivo num país cujo parque automóvel tem em média 12,7 anos (dados da ACAP). Se isto é o melhor…

  9. desinformado says:

    Mais um wiko….

  10. ItsMeMickey says:

    Não vi uma única alma a comentar que esta viatura está em pré venda e não há uma única viatura de produção!
    Malta Faraday! Pode-se falar muita coisa, mas as imagens são todas renders de uma viatura conceptual!
    Valor sem bateria 9400€ isto quer dizer que a bateria irá custar cerca de 7600€. E mesmo assim esta informação poderá não ser verdadeira porque deve haver interesse por parte da empresa em vender as viaturas já com as baterias instaladas.
    A onda do hype ultimamente tem deixado o mercado numa rica porcaria!

  11. Polo says:

    Parece uma porta.. Com rodas!

  12. RM says:

    Visto à lupa, não parece grande coisa 🙂

  13. jaugusto says:

    Esta marca nem aparece no euroncap car crash tests …

  14. BP says:

    sem bateria, ok…
    É só meter umas 18650 e está a rolar?

  15. Mf3rRo says:

    Não falando do preço… é do meu gosto, ou só eu é que reparo numa coisa que ninguém fala… O carro por fora é mesmo feio…

  16. AP says:

    Os carros a pilhas são mais caros que os outros e duram menos. 😀

  17. Samuel MG says:

    Estão a falar mal dos carros elétricos mas no futuro garanto que muitos aqui vão optar pela adaptação do carro a combustível para elétrico.

  18. Gustavo Jorge says:

    Só queria ver Portugal a fazer o mesmo que Espanha ou a Alemanha. Com tanto dinheiro que vem por ai, com a boa qualificação de alguns português, podiamos criar uma ou duas marcas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.