Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft estará a bloquear novos downloads do Windows na Rússia

                                    
                                

Fonte: Bleeping Computer

Autor: Marisa Pinto


  1. ZZZZZZZZ says:

    A funcionar na boa aqui…

  2. David Guerreiro says:

    Pois, e curiosamente eu costumava obter os ISOs mensais do W10 e W11, e a fonte era russa, deste mês não saiu nada, já percebi porquê.

  3. Louro says:

    É pena que ainda nao tenham comecado a bloquear o accesso a sites internacionais.

  4. ZZZZZZZZ says:

    Aparentemente este post é baseado num único tweet… Por isso é que continua a ser possível e sem VPN

  5. irritadiço says:

    O windows11 pirata que aí anda vem com língua inglesa e russa, é a versão de Novembro de 2021 (muito antes da Guerra) e quem a instalar mesmo em Russo e usar cracks que na Rússia é legal tem o windows 11 com atualizações…

    Acho que a microsoft deve pensar que os russos são uns bananas que não sabem dar a a volta às suas tretas. Mais facilmente conseguem impedir a instalação do firefox ou outros browsers para usarmos a bela porcaria do edge do que conseguem bloquear o windows na Rússia.

    Eu até acho que a microsoft devia era quere que os Russos usassem o windows 11 para os espiar. Querem um SO que espie mais os utilizadores que o W11?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.