Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft Defender impressionou no combate ao ransomware e bateu muita da concorrência

                                    
                                

Fonte: AV-TEST

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É o antivírus que eu utilizo no meu PC.Além de ser nativo do próprio sistema operativo,o Windows,ele é gratuito.

  2. cK says:

    ESET Internet Security continua a ser o meu preferido de há anos. Rápido, leve e eficaz.

  3. Marco says:

    Defender é cada vez mais a solução implementada por alguns utilizadores sem predisposição a suportar custos por proteção paga como também o aumento da dificuldade em piratear soluções de segurança.

  4. A M. says:

    Toma “Sérgio M.” que já almoçaste!! Isto vem mesmo a calhar, pois num artigo do PPLware uma semana atrás, só lhe faltou bater-me.
    Quiz responder à altura que merecia, mas ou o texto era grande ou outro motivo não me deixaram responder-lhe. Mas não desisti ainda!!
    Obrigado Pedro Simões!!

  5. irlm says:

    Quanto é que a MS pagou para obter pontuação máxima?
    Tenho fontes que provam contrário que o Defender não tem qualquer proteção contra ransonware.

  6. Hugo says:

    Microsoft Security Essentials, é o que uso desde o windows7, já um professor dizia, o problema está entre a cadeira e o teclado. Uns addwares um gajo ainda vai apanhando com o softwarezeco aqui e ali, agora mallware ou ransom que coloca-se mesmo em risco, não apanho desde o vista

  7. Samuel MGor says:

    Fogo!! A Microsoft anda a pagar muito só para por o WD como algo fidedigno.

  8. falcaobranco says:

    Quando ele apareceu realmente fiquei a torcer o nariz… mas realmente agora está muito muito melhor, mais seguro e mais robusto e não pesa no sistema.

    Continua assim Defender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.