PplWare Mobile

Xbox Series X será lançada no final do ano de 2020


Autor: Marisa Pinto


  1. Dalex says:

    Com o preço de…

    • SANDOKAN 1513 says:

      Podes esperar comprá-la entre os 550 a 600 euros em toda a Europa e praticamente em todo o mundo,dependendo da moeda e o câmbio de cada país,isso to garanto !! E nos Estados Unidos a consola não ficará abaixo dos 525/550 dolares. 🙂

  2. Tiago Fernandes says:

    Será que é desta que troco de Sony para Microsoft?

    Fazendo uma comparação direta de specs a XBox parece ficar a ganhar.

  3. José says:

    Tendo uma Ps4Pro, uma Xbox One e outra Xbox One X, posso dizer com àvontade que a Xbox tem ficado a ganhar. A “X” é aquela que uso mais e para a qual compro mais jogos.

  4. TugAzeiteiro says:

    Podem lançar o que quiserem… o pessoal é que não vai ter dinheiro para comprar nada!!

  5. Rogério says:

    Se os exclusivos da consola atualmente não são a coisa mais importante, o melhor ecosistema é o da xbox sem dúvida! Serviços, hardware, rede, tudo!
    Para quem joga em consola, atualmente só tem 3 motivos para ter uma ps4 ou vir a ter uma ps5. Ser fã da marca e nunca a largar por nada só porque sim, ter muitos amigos que não planeiam jogar noutra consola ou os exclusivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.