Quantcast
PplWare Mobile

Google colocou em pausa os desenvolvimentos do Chrome e do Chrome OS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Duarte says:

    Vão agora concentrar-se no Stadia a ver se apanham alguns dos que estão fechados em casa xD

  2. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Então e aqueles que estão interessados em explorar as deficiências e vulnerabilidades actuais do navegador também vão fazer uma pausa? O desenvolvimento do navegador é um trabalho que poderia ser realizado em perfeita segurança a partir de casa. Tomaram tantos e tantos empregos e trabalhadores ter esta opção, e estes tipos que têm um trabalho privilegiado nesse aspecto decidem parar? Era tão fácil simplesmente manter a versão actual disponível para download por todos os que tivessem problemas e continuar o desenvolvimento normal do browser, ou até com mais intensidade…

  3. Celso R says:

    Para quando ChromeOS em Portugal?

  4. jorge says:

    O chrome OS nao vale nada, pensavam os da google que iam fazer com o windows como fizeram com o black berry, a microsoft tem muito poder, e o portas fui muito inteligente.

    • Celso R says:

      Neste momento o ChromeOS está um sistema operativo bastante interessante.

      Para além do browser desktop completo também permite agora correr aplicações Android e Linux.

      Este ano devem começar a sair tablets ChromeOS (pelo menos era o plano antes do COVID19), que, a médio prazo, devem substituir os tablets Android.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Atenção,estamos a falar da versão normal/estável do Google Chrome,porque o Google Chrome Canary é actualizado todos os dias e o Google Chrome Developer regularmente,pelo menos de 2 em 2 semanas.Já o Google Chrome Beta deverá,por causa deste transtorno e infortúnio do coronavírus,ser actualizado de 3 em 3 semanas.Olhem que os engenheiros de software e programação das grandes empresas não param.Era só o que faltava !! Tá bem,tá. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.