Quantcast
PplWare Mobile

Steam Deck pode limitar a taxa de fps para aumentar a vida útil da bateria

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Samuel says:

    Sim, já reservei.

  2. Samuel MG says:

    Quero ver esta consola a correr MMORPGs (não vai conseguir)!!

  3. Filipe says:

    Sem receber reviews de quem não é pago para as fazer, não vale a pena prestar sequer atenção a este aparelho. Se repararem, as únicas pessoas que falam bem dela e do seu desempenho são da própria Valve. Iriam ser eles a dizer que afinal o aparelho não é assim tão bom como dizem ou querem fazer parecer por aquele preço? 500€ (e mais) para jogar a 720p, 30fps e qualidade gráfica no mínimo é absurdo.

  4. Cpt says:

    Qualquer pessoa pode limitar a taxa de fps num sistema operativo. Não sei qual é a novidade.
    Se não houvesse essa opção é que era notícia!

  5. FreakOnALeash says:

    Está-se a falar muito na capacidade de jogo em modo portátil…e eu compreendo isso, mas há muitos como eu, cuja Switch passa mais de 95% do tempo na dock, e quando é retirada é para estarmos na cama ou no sofá, nunca vem para a rua.
    Dito isto gostaria que a Valve fizesse mais publicidade à operabilidade com a dock e o tipo de configurações, e qual o teto de desempenho que esta permite. Se algum dia decidir comprar uma (depois de reviews e com baixa de preço significativa) seria com a perspetiva de a tornar num pc completo (junto com periféricos, incluindo impressora) que se desdobra em máquina de jogos ligada à TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.