Quantcast
PplWare Mobile

Sony garante que 99% dos jogos da PS4 são compatíveis com a PS5

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. JS says:

    Se os jogos digitais da PS4 funcionarem a 100% na PS5, troco assim que sair.
    Caso contrário, não vejo motivo para comprar no lançamento a nova consola, visto que os novos jogos irão sair ao preço de lançamento. Nada contra o preço de lançamento, mas eu prefiro esperar um pouco por promoções e comprar mais barato.

  2. Pedro Cardoso says:

    A minha unica questão aqui é se a PS5 vai ler os CDs dos jogos fisicos da PS4.

    • Paulo Martins says:

      Sim. Alguns jogos da PS4 vão ter versões melhoradas na PS5 e aí há algumas confusões de jogo a jogo, alguns estúdios vão permitir jogar a versão da melhorada apenas se esta for digital outros vão permitir mesmo com a cópia física.

  3. lumia says:

    E os jogos das versões anteriores? PS1, PS2, PS3? A PS5 sempre vai ter retrocompatibilidade com todas as versões antigas ou somente PS4?

  4. Sir Casmo says:

    “Sabemos agora que a consola estará disponível pelo preço de 499 euros e o lançamento oficial vai acontecer a 19 de novembro.”

    Se puderem fazer o favor de incluir no mesmo texto a versão digital (399€)era melhor, para não dar a ideia que as duas custam o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.