Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Series X terá ‘milhares’ de jogos no lançamento devido a compatibilidade

                                    
                                

Fonte: Xbox Wire

Autor: Marisa Pinto


  1. andre says:

    nunca mais dizem é a data de lancamento…
    li um leak a dizer que a sega tem parceria com a X, acho que os jogos dreamcast tambem vao funcionar… se isto for verdade vai ser optimo, tenho jogos que gostava de voltar a jogar.

    • Filipe Rocha says:

      Quem gosta de jogar jogos clássicos também gosta de ter as mesmas no armário debaixo da tv.

      Gosto de todas as playstation, da nintendo 64 e sega genesys, estão todas expostas e uso todas.

      Se fosse uma questão de simplicidade temos sempre emuladores.

      • Woot! says:

        Tens uma TV para cada consola ou como fazes com as ligações? (Principalmente das mais antigas?)

      • João says:

        Mesmo tendo as anteriores é mais conveniente ter tudo numa. Além de que as consolas estragam-se. Mesmo para quem não as tem, comprar os melhores jogos das consolas anteriores em segunda mão não é nada a desconsiderar. Há muitos jogos antigo excelentes.

  2. mrProGamer says:

    Milhares de jogos no lançamento? Eu duvido muito…

    https://www.youtube.com/watch?v=uCGD9dT12C0

  3. Chuck Norris says:

    Pelas minhas contas tens 1156 jogos da 360, 1413 da one e fora os da Xbox ONE X

    https://www.xbox.com/pt-PT/games/xbox-one

    https://marketplace.xbox.com/pt-PT/games/Xbox360Games

  4. andre says:

    acho que a xbox desta vez esta bem encaminhada, esta com poder de consola, jogos, ecossistema, parcerias, tem um bom felling dos jogadores, tem um sentimento de que é querida e pedida pelos players, quem tem xbox quer a xbox quem tem pc tambem quer xbox, e isso e bom para plataforma, eles fazem investimentos malucos na xbox e isso traz muuta certeza e compromisso para o futuro.

  5. João says:

    Aqui está uma característica que vai dar corrida à PlayStation. O hábito da Sony de tentar vender o mesmo jogo duas vezes tem que acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.