Quantcast
PplWare Mobile

Apple disponibilizou já aos programadores o iOS 14.2 beta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tadeu says:

    O iOS 14.1 será muito provavelmente a versão para os novos iPhones. De modo que quando os novos iPhones saírem o iOS 14.2 deve sair pouco tempo depois.

  2. Bruno César says:

    Sempre que pergunto pra Siri que música tá tocando, ela me diz.
    Por que diabos eu vou precisar/querer esse “WOW Shazam agora está integrado”. AFF…

    • Tadeu says:

      A Siri usa o serviço Shazam (que é da Apple).
      Para quem não quiser estar a falar com a Siri, tem esta alternativa parece óbvio!

      • Bruno César says:

        Fiz esse comentário pela forma que a matéria aborda: “agora não precisa mais baixar o shazam pra você identificar musicas”. Como se antes precisasse. Como se integra-lo ao sistema agora fosse uma revolução.

        Não é. Nunca precisou de baixar ele pra identificar música no iPhone. Parece Obvio.

        • Tadeu says:

          Mas o texto não diz nem dá a entender que não era possível fazer com o Siri, o que diz é que agora é possível apenas com um toque fazer isso, sem ter que instalar a app (interação com o ecrã).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.