Quantcast
PplWare Mobile

Shazam agora tem integração com Apple Music na versão beta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui Magalhaes says:

    E porque quero eu o Apple music? Estou muito bem com o spotify!

    • Vítor M. says:

      E estás muito bem, são ambos excelentes serviços.

    • Miguel Solans says:

      O catálogo de música da Apple é mais extenso que o do próprio Spotify. E não o estou a dizer porque gosto dos produtos da marca, é um facto. Sempre usei Spotify por ser gratuito – às vezes aproveitava as promoções de 99c, mas há dois meses que aderi ao Apple Music porque, apesar da popularidade do Spotify, sinto a Apple impõe menos restrições no conteúdo por país que o Spotify. E mesmo em termos de conteúdo! O serviço Apple Music utiliza o mesmo catálogo de música que o iTunes (2001), logo visto que este é um serviço bem mais antigo que o Spotify (2006 – tendo-se popularizado mais tarde que o serviço iTunes Store) é natural que acabe por ter mais conteúdo.
      Qualquer das formas, aproveita o teu Spotify. Só predeste 2/3 segundos do teu dia a dizer algo que ninguém te perguntou e que pouco, ou mesmo nada, de interessante acrescentou a este artigo.

  2. wayne rooney says:

    Apple music esta a deixar o spotify para tras

  3. FILIPE MANUEL RUA SILVA SANTOS says:

    Realmente não faz sentido eu ter duas apps instaladas.
    a app Apple Music podia fazer tudo integrado. não preciso da app shazam instalada para nada.
    Anda lá Apple, integra isso para eu poder apagar a app shazam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.