PplWare Mobile

Sem o consentimento dos atores, aprovado o uso de IA para gerar a sua voz nos videojogos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Entusiasta says:

    Não sei como são feitos os contratos com os estúdios de cinema, mas pessoalmente acho a facilidade com que pessoas pretendem lucrar à custa de algo tão pessoal como a voz de outra pessoa, mesmo sem o seu consentimento, leva-me a questionar seriamente a falta de moral e de educação de que sofre a sociedade ocidental. Porque isto só é feito porque os estudos de mercado indicam que os consumidores irão aderir a tal manobra e pagar (ainda mais) pelos videojogos. Uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.