PplWare Mobile

De graça e para sempre: atores alegam que Hollywood quer réplicas suas digitalizadas

                                    
                                

Imagem: Lexica

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aí aí ai says:

    10 skis depois estão acusar o mesmo figurante sem dizer nada e sem pagamento… não a digitalização!

  2. Captn says:

    Black mirror season 6, episode 1
    O episódio saiu há pouco tempo mas está muito relacionado com o tema do artigo

  3. DV says:

    Já Vincent Price um actor famoso americano que fazia muitas vezes de vilão nos filmes dizia “hollywood é dos sitios mais maléficos do planeta.”

  4. says:

    Até parece que é alguma novidade.
    Filmes houveram que tinham milhares de figurantes. Foram deixando de os ter. A muito famosa saga do Senhor dos Anéis tinha “figurantes” digitais a dar com um pau. Mas como continuavam a pagar milhões aos senhores atores e atrizes famosos(as) (se calhar até lhes pagavam mais porque pouparam nos figurantes) não se queixaram. Estiveram-se a marimbar para os figurantes. Agora que lhes começa a chegar a bosta aos calcanhares é que se preocupam. Sinceramente, é muito bem jeito!
    Podemos vir a ter uma quebra na “qualidade” dos filmes pois acho que personagens digitais não conseguem passar tão bem as emoções. Por outro lado, com tamanha quantidade a atores e atrizes que mais parecem feitos de pau e cheios de botox quem nem uma sobrancelha se mexe, nem sei se vamos perder ou ganhar 😀

  5. paulo says:

    Fez-me lembrar o filme “O congresso”!

  6. freakonaleash says:

    And nothing of value will be lost. O que é bom, saído de Hollywood, já foi feito!

  7. Diogo says:

    A solução era muito simples. Fazer como nos negócios em que se ganham royalties, por cada filme/série que o ator “digitalizado” participasse ganhava uma x percentagem do cachê do filme, não era pago a peso de ouro como se fizesse parte da produção mas como um “outsider” a receber igualmente parte do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.