PplWare Mobile

Reino Unido: PlayStation 5 aumenta as vendas em 180% e a Xbox e Switch caem

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: GamesIndustry

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    180% ?? Foge.Mas eles no Reino Unido também ganham bem para as comprar,por isso…

  2. Carlos says:

    Os números não são de admirar, tendo em conta que antes o stock era muito reduzido… Agora com stock as vendas vão disparar comparando com datas anteriores. PS5 é a melhor consola do mercado.

  3. Ricardo says:

    Em 2023 também não tinham para vender, por isso não é grande coisa, se tivessem vendido 20m só no reino unido aí sim era, lá vende mais Xbox, e agora com o cod como empresa Xbox, a PlayStation em greve vai ser uma sega saturn.

  4. Alberto says:

    É preciso recordar que a Sony aumentou o stock a nível mundial e por isso já temos consolas nas lojas e consequentemente mais vendas?

  5. Jose says:

    No meu caso, esta vez irei manter a minha decisão em não comprar esta consola. Para mais, acho-a incrivelmente feia e desnecessariamente enorme. Comprei a X-Box Séries X, pois na prática tem todos os jogos que normalmente gosto de jogar e que também são lançados para PlayStation. Verifiquei isso em relação à PS4 onde comprei apenas dois ou três exclusivos e pouco mais, pois afinal tudo o resto acabei por ter para a X-box. Mesmo assim, comparando a X-box Series X e tendo um tv LG C2 devidamente ajustado e ligado ao meu sistema de som como todas outras, considero que a One ainda se bate de igual para igual. Tenho realizado imensas comparações com os mesmos jogos – os lançados para uma e outra – e fora não noto até agora uma diferença assim tão grande entre ambas consolas. Francamente, não me senti muito entusiasmado, inclusive até penso que deveria ter esperado mais tempo. Talvez estas consolas desta geração satisfaçam quem nunca teve outra. Acrescentaram mais algumas coisas, que já tenho no pc há muito tempo, nada de muito determinante. Na realidade, a jogabilidade e jogos mesmo bons, parece que passaram à História em quase todos os formatos, terei a apontar uma meia dúzia eles que ainda me fizeram abrir o bolso – não compro jogos apenas para jogar em rede, isso é um logro, nunca mais caí nessa. Jogos houve em que gostei imenso em jogar com outros jogadores, e que, hoje têm as salas de jogo às moscas! Só dão para isso. Na Sony, neste momento, nos exclusivos, não há nada que me agrade que não tenha já nas versões anteriores. Talvez se mudassem aquela aparência, fosse mais pequena, bem como retrocompatível viesse a equacionasse a compra. Gostos.

  6. Retrocompatibilidade says:

    Adoraria se houvesse retrocompatibilidade de acesso a todos os jogos de todos dos playstation 1,2,3,4 , bastava assinar o playstaion plus mensal

  7. Ricardo says:

    PlayStation nem pelos exclusivos.

    O pessoal joga massive multiplayer, vejam forza, minecraft, doom, Call of duty, são agora todos jogos Xbox, se eles tornassem exclusivos o que era a PlayStation um router branco?!!!
    PlayStation é para gringos.
    Xbox e para jogadores.

    • Zé Fonseca A. says:

      enquanto os jogadores estão a jogar xbox eu estou a passar tempo com os meus filhos e pontualmente lá pego na PS5 para jogar um ou outro exclusivo, nunca passo das 7-8h mensais de jogo e há meses que nem jogo, e igual para os meus filhos.
      chama-se ser adulto e equilibrado.

  8. V.T. says:

    A melhor consola do mercado, ponto! Imagino aqueles que queriam uma e não conseguiram esperar e foram para a Xbox… a estar hora devem estar “supermegarrependidos”!

  9. Braganca says:

    A switch continua a ser consola mais vendida, mais de 120 milhoes. e continua a vender apesar de ser bem inferior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.