PplWare Mobile

Xbox já vendeu 18,5 milhões de consolas Series X/S e a PlayStation 5 vendeu 30 milhões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Ampere Analysis

Autor: Marisa Pinto


  1. Kany west says:

    vendeu quase o dobro com 30 milhões de exemplares. malditos fanticos da sony

  2. Ze says:

    A series S sem drive f*deu tudo. Com drive vendia bem mais do que vende. Retrocompativel com as versoes anteriores e o pessoal despachava todas as 360 e one S e por 300€ o upgrade era bem mais inteligente, com drive.

    • Zé Fonseca A. says:

      Comprei PS5 com Blueray e não tenho nenhum jogo físico, a Drive nos dias de hoje é inútil.

      • Duarte says:

        Aí sim? Graças a ela jogo quase de borla. Nunca na vida comprava sem drive, não sou colecionador, é usar e siga…

        • Zé Fonseca A. says:

          não tenho interesse nesse estilo de vida, acho que é útil para quem é miudo e ainda não trabalha

          • Duarte says:

            Jogos é um passatempo virtual para passar algum tempo. Pouco tempo, que muito é para miudos viciados sem vida real.
            O meu dinheiro tem muito mais prioridades.

            Tu és claramente o que antigamente se chamava “o vicíado” .

  3. Zé Fonseca A. says:

    nada de novo, PS no dominio como sempre, nem com gamepass a xbox lá chega, o pessoal prefere mesmo é pagar pelos jogos.

  4. C says:

    Normal. A Sony tem uma grande base de fãs. Além disso para 90% das crianças consola = playstation. Pessoalmente dá-me mais prazer jogar na xbox q na play. O Ultimate Game Pass está espetacular.

  5. Marko says:

    Quando trocar a minha PS4 será por uma XBX X, depois da PS3 e PS4 está na hora de mudar e o Game Pass parece ser brutal, além do hardware ser superior ao da PS4!

  6. Bruno says:

    A PS vende mais por causa que é mais conhecida em termos de nome e tem melhor exclusivos nos jogos, caso contrário não é superior a XBOX é semelhante.

  7. Marko says:

    Sim são semelhantes e ambas grandes consolas mas a XBX até é superior no hardware na maioria dos pontos, vou transcrever aqui um dos comparativos feitos mas existem vários e podes sempre confirmar…

    “Ambos executam também gráficos RDNA 2. No entanto, a Série Xbox X tem uma ligeira vantagem com a sua GPU com 12 TFLOPS de potência em 52 CUs. Em comparação, a PS5 tem 10,3 TFLOPS de potência através de 36 CUs.

    Isto significa efectivamente que os programadores podem potencialmente obter mais da Série X do que a PS5. E isso provou o caso de certos jogos multiplataforma, com a Série Xbox X a oferecer por vezes resoluções mais elevadas do que a PS5.”
    “Vale a pena notar que, embora a Xbox Series X seja a única consola que conta com o suporte Dolby Vision, para transmissão de media e jogos futuros, a sua unidade Blu-ray 4K não é actualmente compatível com a mesma. A PS5 não tem Dolby Vision de todo, embora se possa trabalhar em torno dela para a reprodução de 4K Blu-ray através da saída de áudio bitstream – seleccionável no menu da aplicação do leitor.”

    A PS5 tem mais jogos exclusivos e no áudio VR ganha também, de resto… Concordo é a consola “mais comercial”, mais generalizada e conhecida é normal vender mais, mas eu a trocar será por uma XBX sem dúvida, o Forza Horizon está qualquer coisa, depois os jogos que gosto felizmente existem para ambas as plataformas portanto 😀 !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.