PplWare Mobile

Microsoft pode lançar uma Xbox Series X digital em cor branca já em junho de 2024

                                    
                                

Imagem: 9to5toys

Fonte: teste

Autor: Marisa Pinto


  1. Mestre Interespacial says:

    Então se será digital isso não obrigará os utilizadores a terem uma assinatura mensal para aceder aos jogos ?? E sem suporte de uma unidade de disco, tudo na nuvem ?? Não se estará a andar demasiado depressa ?? 😐

    • N1ldo says:

      Não, você compra os jogos normalmente como se compra hoje, e assim como hoje pra ter uma enorme biblioteca de jogos para instalar ou jogar por cloud você sim precisa de pagar o Game Pass Ultimate.
      Aliás, como não existe destrave/desbloqueio do Xbox Series se você não usa o leitor blue ray pra ver filmes não vale de nada do leitor de disco já que ele só serve pra jogar todos os dados do disco pro console a mesma. Não é como antes que os jogos radavam direto do disco.

    • José says:

      Já pagamos taxas para tudo e “um par de botas”! Até para respirar. A tecnologia em vez de ter dado liberdade deu-me uma dependência estupidificante. As novas gerações são “educadas a “comer e pagar” como se fossem uma bando de zumbis que passivamente aceitam tudo o que lhes impingem, mesmo o absurdo. Não semos donos de nada, mas pagaremos por tudo, e nada deixaremos às gerações que nos sucederão.

      • SVR says:

        Hmm isso podia ser uma critica valida para uma larga secção de produtos… Agora consumismo e mais especificamente consultas de jogos… Compra quem quer amigo

      • lambisco says:

        Jogos compra quem pode e quem quer. Se não quer, é fácil… E se espera que os jogos sejam gratuitos, tire o cavalinho da chuva, porque detrás do que vê, está em causa o trabalho de muita gente no desenvolvimento do hardware como do software. Não sei qual é a sua área de trabalho, mas se eventualmente for na construção civil, não me quer construir uma casa de borla?

  2. É assim says:

    estas em que ano? 2010?

    • José says:

      Que bom era! Assim, paga e continuará a pagar, até um dia uma produtora resolve fechar os servidores e você fica sem acesso àquilo que é seu, porque muitas vezes, nem um “backup” lhe é permitido fazer para que fique garantido o direito à cópia que pagou. Exemplos não faltam e, como sou veterano já fartei-me de testemunhar casos desses. É estranho ver gente que acredita que “evolução” é o mesmo que estar sob os caprichos comerciais de outrem! Nuvem? Criei a minha, essa está sempre ao meu dispor e não tenho de andar a pagar nada a entidades desconhecidas. Nuvens é vê-las passar, no céu.

      • É assim says:

        nao e preciso ir tao longe, a bungie(destiny) tira conteudo que ja foi pago com a desculpa que o motor do jogo nao suporta tantos mapas, tirou dlc que o pessoal pagou por 70 euros com a desculpa que ira voltar, mas quando volta voltas a pagar se quiseres jogar. empresa mais ladra nao ha, e agora pertence a sony imaginem como vai ser, ja esta mal financeiramente agora vai pioar.

      • John says:

        Eu enquanto houver jogos em formato físico irei comprar por essa via, nem que seja em segunda mão. Prefiro o formato físico ao digital.

  3. César Boaventura says:

    o futuro e na nuvem os portugueses na sua larga maioria estão a viver ainda no passado

    • N1ldo says:

      Já agora, consegues jogar os games da xbox na cloud sem problemas? Eu não consigo, seja no PC, seja o Xbox serie X, seja no telemóvel nunca fica bom, tá sempre lagado péssima resolução, travamentos, problemas de áudio e por aí vai, injogavel.
      Já quando jogo os mesmo jogos do Xbox na Nvidia Shield, serviço cloud do GeForce Now roda liso, na perfeição.
      Internet minha é pra lá de bom, 1Gb/1Gb por volta de 30ms no GeForce Now no app da Xbox não consigo medir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.