Quantcast
PplWare Mobile

Europa apela a medidas que contrariem os riscos dos videojogos e protejam os jovens

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. sa.pong says:

    Lentamente a caminhar para facismo total…

  2. SocrateSocialistAmigos says:

    A União Europeia já parece o PCC, a querer se meter em tudo e a “regulamentar” a.k.a controlo.

  3. costathepigy says:

    um parlamento dominado por esquerda e extrema esquerda a europa tem vindo ladeira abaixo e a casa da mae joana

  4. Indignado says:

    Nem sei porque raio perdem tempo com este tema no parlamento europeu, no meu tempo os meus pais tinham controlo sobre tudo e ai de mim que pisasse o risco ….
    Hoje em dia o problema não são as crianças são os pais que não tem inteligência ou capacidade para educar as crianças.
    Conheço pessoas que pagam atividades extra curriculares no verão aos filhos tem desplante de largar os miúdos de manha e irem ao fim de um dia de praia só para os levar para casa.
    Fazer filhos é fácil, difícil é cria-los e dar-lhes educação.

  5. Adeus says:

    Deviam proibir as roletas russas que hoje colocam nos jogos. Antigamente não havia tanta influência e marketing que empurrasse tanto os jovens para esta futilidade. O problema não sao os pais, é o que permitem fazer nos jogos. Era como antigamente os miúdos iam comprar tabaco para experimentar e acabavam viciados sem os pais saberem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.