Cyberpunk 2077 terá uma enorme atualização que corrige mais de 500 problemas
O jogo Cyberpunk 2077 era um dos mais aguardados no final de 2020, mas 'o tiro saiu pela culatra' pois o título da CD Projekt Red chegou aos jogadores com muitos problemas que arruinaram o sucesso que se esperava.
Para resolver a situação, a criadora lançou já algumas atualizações. No entanto, agora o Cyberpunk 2077 vai receber uma mega atualização que resolve mais de 500 dos seus problemas.
O jogo era uma promessa para rematar o final do ano passado em destaque. O destaque realmente foi conseguido, mas não pelas melhores razões. O jogo Cyberpunk 2077 revelou ser uma enorme desilusão, uma vez que se apresentava com imensas falhas, erros e bugs graves, pondo seriamente em causa a sua jogabilidade.
A criadora CD Projekt Red reconheceu e pediu desculpa pelas problemas, justificando que a pandemia foi uma das responsáveis pela falta de condições para corrigir todas as falhas em tempo útil. Mas nem isso impediu que a empresa sofresse processos judiciais por parte dos investidores, nem se livrasse de reembolsar os jogadores lesados.
Como forma de resolver os erros do Cyberpunk 2077, a empresa já lançou várias atualizações. Mas agora parece que está mesmo empenhada em corrigir quase tudo de uma vez.
Cyberpunk 2077 receberá atualização que resolve mais de 500 problemas
A CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (29) o tão aguardado patch 1.2 para o jogo Cyberpunk 2077. Esta é uma das maiores atualizações de sempre a chegar ao jogo desde o seu lançamento.
O ficheiro traz no total 504 correções e melhorias e estará disponível para PCs, consolas e Google Stadia. As atualizações serão gratuitas para todos os jogadores e espera-se que resolvam de vez grande parte dos problemas que assombram a popularidade do jogo.
As alterações trazem sobretudo melhorias na jogabilidade, correções de missões, aprimoramentos de desempenho e outras novidades. Há, por exemplo, mudanças no modo de atuação da polícia, que demoram assim mais tempo a chegar às ocorrências. Os movimentos das personagens também serão mais naturais, com veículos ou a pé.
Uma outra mudança é que quem usa GPUs AMD Radeon compatíveis com Ray Tracing podem começar a usufruir desta funcionalidade após o update.
Pode ver a lista completa de todas as atualizações do Cyberpunk 2077 aqui.
Este artigo tem mais de um ano
Vai corigir 500 e criar 400 novos xD. Mas ja é algo!
😀
jogo é outro depois desse update (Xbox One X), foram 41GB. o Game não aumentou de tamanho, continuou com 63GB, então mais ou menos 80% do game foi alterado. Sabia que iriam corrigir esse game. Ele é épico e mesmo com tantos problemas no lançamento, o Hype nunca caiu.
és dos poucos
Desgraçados dos Devs, devem andar a fazer tanta hora extra 🙁
Acho bem que o façam mas quem já jogou (eu), fez tudo e chegou ao fim, não quer saber da patch pra muito. Mais bug menos bug, o jogo era perfeitamente jogável. Se melhora a experiência? Claro, mas não trás nada de novo, não vou voltar a jogar o jogo todo do inicio (pelo menos para já) outra vez só porque agora corrigiram o que devia ter vindo bem deste o início. Por esta altura já deviam era estar a trabalhar nos próximos capitulos do jogo.