Quantcast
PplWare Mobile

Black Shark 4 – O mais recente smartphone gaming já é um sucesso de vendas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. N1ldo says:

    Aguardo o PRO, mas sei não hein! Esse Mi11 Pro tá muita tentação.

  2. EC says:

    Infelizmente no link para a compra já diz esgotado as entregas para Portugal…
    Para mim só peca em não ter expansão de cartão de memória. Para (retro)gaming é fundamental, pois rapidamente se enche o espaço de armazenamento. Se calhar vou abrir um pouco mais os cordões à bolsa e comprar um Asus ROG 5 ou Red Magic 6

  3. N1ldo says:

    Gostei muito mais do Black Shark 4 / Pro, tem bem menos bordas, tanto em baixo como em cima apesar de ser gamer, e a câmera não parece ruim, estou a espera do BS4 Pro, mas com o lançamento do Mi11 Pro fiquei na dúvida, apesar de serem de propostas diferentes.
    Tive o Red Magic 5G, caiu e partiu todo, ótimo pra jogar, mas a câmera é muito ruim, pra não dizer medíocre, imagino que será o mesmo com RM6, por isso exclui da lista, o Rog 5 é muito caro, mas vindo da China já acha por menos de 600.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.