PplWare Mobile

Criadora de jogos Ubisoft deve fechar vários escritórios na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Reclamaram quando o patrão pediu um esforço adicional e até partiram para a greve, agora vão procurar outro emprego.
    É o que dá acharem que é só direitos e não têm deveres.

    • Paulop Baptista says:

      Isso é um palpite, é uma certeza ou é mera ideologia?

    • Gekko says:

      Bem, aposto que o patrão não deu um esforço adicional de remuneração quando embolsava milhões de lucros ano após ano.
      O patrão nessa altura dizia que já pagava bons salários.
      Além de que, quando o trabalhador não está preparado para o trabalho (e por azar foi contratado para o mesmo), as asneiras que fazia eram controladas, até ser posto a andar.
      Já o patrão(ões), que têm como função gerir a empresa, quer os processos internos, quer os ciclos de vendas, clientes, distribuição, etc, e quando são incompetentes/gananciosos, costuma correr mal para a empresa num todo.
      Corolário: o trabalhador é sempre o fud**** da questão, pois para trabalhar está lá ele, e nos tempos de lucros, já recebe para trabalhar (que luxo), nos tempos elde apertos, está lá o trabalhador, para ajudar e trabalhar de borla, porque senão é um ingrato.
      Gosto deste neoliberalismo de um só sentido.
      É daqui que nasce em algumas pessoas o profundo apreço pelas ideias marxistas, pois isto não é novidade, já tem muitos anos de exploração.

      • Zé Fonseca A. says:

        a questão é muito simples, a casa está a arder, vais soprar? foi isso que aconteceu.
        mais valia terem mudado de casa, agora está à vista o resultado.
        o CEO da ubisoft é uma nodoa, mas quantos se insurgiram contra a sua gestão e tentaram correr com ele quando ainda era possível tomar outro rumo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.