PplWare Mobile

Análise Need for Speed: Most Wanted (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. gaguiel says:

    “Explicando melhor…há variadas corridas no jogo” mais correto: “Explicando melhor… existem várias corridas no jogo”

    “numa corrida em que a policia intervenha,” mais correto: “numa corrida em que a policia intervém,”

    Só para melhorarmos a qualidade dos artigos que são colocados aqui 🙂

    Fiquei com vontade de jogar este titulo!

    • Paulo Silva says:

      Estamos todos (sem excepção) em constante aprendizagem.

      No entanto, concordo com a tua primeira correcção, achando que faz sentido mas discordo da segunda. (mas posso estar errado, claro)
      Quando digo que “…numa corrida em que a policia intervenha …” quero referir que nessa corrida a policia pode vir a intervir.

      Obrigado!

    • Nei says:

      Amigos,

      Alguém pode me ajudar, como consigo começar a jogar já que seguindo as intruções no começo do jogo vou chegar na corrida dos dez carros e no minimo tenho que ter 60000 pontos para participar, mas também não tenho idéia de como obter essa pontuação já que no mapa não mostra outros icones.

  2. MrT says:

    Só agora é que fizeram esta analise?
    Este jogo já saiu há que tempos….

    “Longevidade: 9,0”? – parece-me exagerado. eu fiquei bastante surpreendido com este jogo, desde o Most Wanted (original) que a EA não laçava um titulo decente. No entanto o maior de feito é a longevidade e historia de jogo… Actualmente as empresas estão a apostar de forma nos jogos, colocando uma boa componente multiplayer atravez da net, faltando assim muito conteudo single player (e multiplayer na mesma maquina).
    eu daria;

    >Gráficos: 9,1

    >Som: 8,7

    >Jogabilidade: 8,0

    >Longevidade: 3,0

    • Paulo Silva says:

      Não concordo, com essa nota 3. Também se concordasse daria 3 também, certo? 🙂

      Na minha maneira de ver as coisas, há muito para se fazer em Most Wanted, quer no Single quer no Multi. Repara que temos muito por onde escolher e fazer, desde as corridas, os eventos, bater records (nossos e de nossos amigos), muitos troféus a ganhar.

      O Online apesar de ser uma sorte apanharmos bons jogadores, acaba por ser viciante.

      • MrT says:

        sim, ok.
        concord, exagerei um pouco… mas nao dou mais Que 4,5 a 5,5…. para mim acho importante uma compunente single player, o que neste jogo é escassa. sim pode ser divertido jogar com outras pessoas em onlinw, mas mesmo aí não são muitos os recursos, e em online eu gosgow de desafiar os meus amigos, e nem sempre é possível estarmos todos ao mesmo tempo a jogar….. e sem uma boa componente singleplayer, neste tipo de jogos, o jogo toenasse cansativo e.desinteressante.

    • MrT says:

      pensado melhor

      >Gráficos: 9,1

      >Som: 8,7

      >Jogabilidade: 7,5

      >Longevidade: 3,0

      (BTW, cena estupid; no jogo é possivel equipar o Tesla (carro electrico) com nitro….)

  3. Mondrulho says:

    E a jogabilidade foi testada com comando ou guiador?
    e possivel jogar com o logitec G25?

  4. André says:

    Boas,

    sinceramente não achei nada viciante o jogo, o mesmo não posso dizer do anterior.
    Acho que o problema foi mesmo a produtora ter sido a criadora de Burnout e neste caso acho que não conseguiram pegar na ideia do Most Wanted e melhorar, ao invés pegaram em Burnout e implementaram no jogo. Tava a espera de algo completamente diferente.
    A nível de gráficos acho que estava excelente já a nível da historia e na minha opinião nas perseguições falhou, e na minha opinião a historia e as perseguições motivam me mais que os gráficos.

    • MrT says:

      Do meu ponto de vista, era acrescentar muito mais conteudo single player, uma historia, tuning, preseguições, chuva e retirar o execsso de conclusões (Passa-se grande parte do tempo em senas em que não controlas o carro e aparece escrito CRASHED, é frustrante)
      BTW, em tendo o GT-R faz-se o jogo todo com uma perna as costas….

  5. quimboio says:

    Já vi este jogo no PC e Android e a conclusão é que os acidentes me lembram demasiado o Burnout Paradise. As perseguições estão engraçadas.

  6. Igor Andrusenko says:

    Não é muito tarde para fazer este analise?

    • Paulo Silva says:

      Infelizmente iniciámos a análise quando nos facultaram uma cópia para tal. O ideal teria sido quando foi lançado mas, por motivos aos quais somos alheios, tal não foi possível.

      Mas tal como diz o ditado: “Mais vale tarde que nunca!”

  7. juaoh says:

    Detestei este titulo.. quer dizer, foi mais do mesmo… O need for speed embora evolua em gráficos não evolui nada em jogo: pouca ou nenhuma personalização dos carros e nenhuma historia. Não aguentei mais de uma hora a jogar que foi o suficiente para ver que o jogo não ia passar daquilo. Bons tempos do underground e do most wanted original

    Resumindo e concluindo é um BURNOUT com licenças nos carros.

    Cumps

  8. Rs says:

    Pessoalmente, prefiro muito mais o estilo need for speed underground 2, principalmente porque tinhamos também carros mais fracos e antigos em vez de ter apenas aqueles supercarros como nos novos NFS, conseguiamos modificá-los em todos os aspectos, começávamos com carros com pouca pouca potência e ficavam autênticas máquinas. Adorava que viesse um Need for Speed Underground 3…

  9. Joel Pinto says:

    Não joguei a versao PS3, mas acredito que nao seja muito diferente da versao PC.

    Considero o jogo mau.

    1º pelo simples facto de não haver historia. Na versao inicial de 2005, a história era bem mais interessante e foi pena o jogo ser curto a nivel de carros.

    2º porque o nº de acidentes é ridiculo. basta um toque na parede e temos direito a sessões de pinball. Passei mais tempo a ver acidentes que a jogar.

    3º a policia parece ser indestrutivel e sem métodos de a destruir (queda de objectos, EMP’s, etc)

    A nível gráfico e sonoro, está perfeito 🙂 sendo apenas por isso que joguei mais do que o que devia… Os sons da Lamborghini apaixonam qualquer um

    • Charlie says:

      Não deves ter jogado o mesmo jogo que eu amigo:

      2º O número de acidentes não é rídiculo. Faz parte do estilo de jogo. Mas se te manteres na estrada e reagires a tempo isso não acontece. Toques na parede não iniciam sessões de pinball, a não ser que vas direto a uma parede a 250 km/h…

      3º A polícia não é indestrutivel. Podes cargar nas patrulhas e fazer com as mesmas se despistem e tenham acidentes. Passar nas areas de serviço para diminuir o wanted level e fugir pelo sitio certo quando estas em modo cooldown…

      A única coisa que peca no jogo é mesmo o facto de não ter história quase nenhuma. É um jogo fast-paced com bons efeitos visuais, bolides e jogabilidade arcade aceitavel. A EA esta a voltar ao caminho certo na saga NFS…

  10. Diogo Canais says:

    na minha androleta (xperia u, 4.0) é sempre a aceleraaaaaarrr 😀

  11. Olá, até hoje só joguei dessa franquia Hot pursuit, gostaria de saber se no modo on line tem o famoso Cops vs Racers?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.