Quantcast
PplWare Mobile

Análise Astro’s Playroom (Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Fábio says:

    Apesar de ser um defensor PlayStation é de lamentar que no dia do lançamento bem como no dia a seguir do lançamento das Xbox series x/s não haja sequer uma notícia no Pplware acerca destas consolas. Apesar de perceber que o Pplware pública o que quiser, acho que num site de referência devia ter sido alvo de notícia. Quem perde são os leitores.

    • Vítor M. says:

      Fábio, calma. Como diz o adágio popular e bem português “as cadelas apressadas parem os cães cegos…” Portanto, claro que vamos ter informação, mas da forma como nós queremos, porque sabemos o que os nossos leitores gostam. Depois, para falar da consola, temos de usar, nós não falamos das coisas sem conhecer 😉 e temos a consola há poucos dias. 😉 Calma… Com o Pplware, o leitor NUNCA perde.

      Abraço.

      • Fábio says:

        Estou bastante calmo, mas publicar um trailer – https://pplware.sapo.pt/jogos/novo-trailer-em-portugues-para-a-playstation-5/ da PS5 e no dia do lançamento das novas Xbox não ter um único post, não considero certo. Não leves o meu comentário como ofensivo mas sim construtivo, somente acho que um site de referência como vós deviria ter feito uma referência ao evento. Obrigado.

        • Vítor M. says:

          Não faltam são artigos da XBOX Séries X e Séries S, até sobre o lançamento. Com tudo, desde datas, preços, jogos, entre muitas outras particularidades. Depois, não têm de ser as duas estratégias iguais, porque são consolas diferentes de empresas diferentes. 😉

          Procura por XBOX e vais ver que não faltou nada. Depois… em fase de testes, estão a correr bem nas duas consolas sim senhor. Em breve novidades 😉

        • Dan says:

          Eles têm sempre uma resposta amigo. Vamos ver quando chegar o dia do lançamento da PS e veremos as diferenças. Cumps

  2. Eduardo says:

    Bom dia.
    Não entendo muito bem o vosso sistema de pontuação… Se for aritmética simples seria 10+9+9+9+8=45 45/5=9 e não os 8.7 de nota final. A não ser que a longevidade tenha um peso bem maior que as outras notas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.