Quantcast
PplWare Mobile

Projeto Taara: Google lança Internet de banda larga através de feixes de luz em África

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. PGomes says:

    É uma boa forma de evitar que roubem os cabos.

  2. Pedro says:

    Me faz lembrar da rede ronja

  3. Hidelberto says:

    Porque é que em africa precisam de internet? Precisam sim de alimento e medicamentos.

    • Infinity says:

      Prioridades

    • Rrrrrrrrr says:

      Precisam nao so de alimentos e medicamentos, mas tb de uma infra-estrutura que lhes permita crescer negocio e trazer mais valor para essas comunidades.
      Hj em dia, comunicação e comunicação rápida é mt importante.

    • paulex says:

      Os bens de primeira necessidade têm sido mais depressa disponibilizados quando as comunicações permitem expor essa realidade… As comunicações (internet+redes sociais) podem mudar um regime político… Ou espalhar o caos…

    • Ze Rosquinhas says:

      Eu acho que têm a haver com a internet ser extremamente importante para o desenvolvimento de um pais. Mas apenas a minha opiniao

    • jAr says:

      África não é só os meninos subnutridos que se vêm na televisão, e mesmo esses podem beneficiar por exemplo de consultas médicas à distância.
      Hoje em dia a internet é utilizada para tudo, inclusive na agricultura para monitorizar a rega. Ainda achas que a internet não ajuda na alimentação e cuidados médicos?

  4. Poseidon says:

    É semelhante à tecnologia MicroWave

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.