Quantcast
PplWare Mobile

Cubot X30 ou Cubot Note 20 Pro – qual a melhor escolha neste 11.11 por menos de 150 €?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Redin says:

    Até pode ser uma birrice minha, mas não consigo gostar de tudo o que a nível de bateria seja inferior a 5000ma.
    Ainda não são estes.

    • SSD says:

      Definitivamente é birrice, na minha opinião. Tenho o Poco ha 2 anos com menos amperes do que estes e chego facilmente ao fim do dia com bateria, mesmo usando Netflix, YouTube, Spotify, e bastante WhatsApp e chamadas durante o dia.
      Tem mais a ver com a forma como o telemóvel “aproveita” o que tem hoje em dia

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Processadores MediaTek Helio deixam-me sempre com um pé atrás.Não,não.A comprar só compro smartphones com processadores da Qualcomm.

  3. UnExpert says:

    Vocês e a moca com os Snapdragons, querias um qualcomm num telemóvel de 100 euros para quê? Para dobrar o preço do telemóvel?
    Pelo que vejo hoje em dia a boa maioria dos telemóveis de gama média-baixa (abaixo dos 400€ diria eu) safava se bem com processadores mais fracos e na minha opinião bem fazem a OPPO e a Xiaomi se decidirem arriscar nos exynos (ou Mediatek) e baixar mais um bocado nos custos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.